ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mossoroense na Final do concurso da New ID em SP


A Banda New ID seleciona novo vocalista em concurso, a banda tem atualmente na linha de frente o Julio de Castro que também é baixista, segundo o próprio baixista, esse tempo chegou ao fim e ele deseja se dedicar mais a posição de baixista, conta também com Teo Dornelas, um dos maiores guitarristas da cena gospel e o versátil ex-Baterista da banda Oficina G3 Alexandre Aposan. Eles estão em busca do posto de vocalista, a banda abre esta vaga através do concurso “O quarto elemento”. Um dos 13 candidatos selecionados do Brasil é o cantor cristão mossoroense Leandro Vieira, (veja mais em Instagram ).

É Cantor e compositor cristão, apaixonado por rock desde criança, influenciado por grandes cantores e bandas nacionais e internacionais.

Começou a cantar aos 12 anos na Igreja Adventista, aos 13 no tradicional Coral Carcará na cidade de Mossoró-RN e aos aos 14 na igreja da Assembleia de Deus. Com 15 anos de idade fundou a banda "Código Supremo" que por 6 anos cantou em quase todas as cidades do RN. Membro e Minis. de Louvor na Igreja Batista Memorial, lançou em 2016 o projeto "Musicalidade na Igreja", desenvolvendo aulas com instrumentos para crianças e adultos.


Em 2018 participa do concurso “O quarto elemento” e está na disputa para o posto de vocalista da Banda! Leandro Vieira também está em faze de produção do seu primeiro EP titulado Novas Vestes. Agora nos resta orar para que Deus faça a sua vontade e torcer pelo nosso representante em São Paulo-SP no Family Mob Studio.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.