ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN Por Jair Bala

#ACONTEMOSSORÓ Você não vai perder o 1° Louva Mossoró Então fique atento , em breve divulgaremos os locais de vendas dos ingressos.

#ACONTECENATAL I Seminário de Missões Jesus é a solução e o Instrumento é você! Dois dias de teoria e prática te aguarda #VemViverAmorPelasAlmas Vagas limitadas, ingressos a R$15,00 garanta já a sua!


#ACONTECENATAL O Revolucionatos é um acampamento de jovens realizado pela juventude da Igreja Batista Cidade Jardim e tem o objetivo de fazer com que os jovens de Natal e cidades próximas se conheçam, criem relacionamentos, se divirtam e tenha bons momentos de crescimento. A programação para o feriado da semana santa está incrível e você é nosso convidado para desfrutar desses dias maravilhosos na lagoa do bonfim. (Faça sua inscrição no site ibcj.com.br)



#ACONTECENATAL Um pouco do que aconteceu na inauguração da nossa extensão @videira_viacosteira. Que alegria viver esse sonho de Deus para a nossa cidade. Esse domingo tem mais! Estamos com a expectativa lá em cima para estarmos juntos, em nossa casa. Nossa igreja agora em dois lugares em Capim Macio e na Via Costeira. Esperamos por você! Vem com toda a sua família e traz muitos convidados! #videiranatal #ccvideira #