ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SAVED Mossoró


ACONTECEU Igreja fora das quatro paredes em Mossoró, Em todo o Brasil há obreiros sensíveis à voz do Espírito de Deus e dispostos a responderem "envia-me a mim", tal como fez o profeta Isaías após ter seus lábios tocados com uma brasa viva tirada do altar.

 São homens, mulheres, jovens, adolescentes, crianças, anciãos que entendem a importância de congregar nas suas igrejas, frequentarem ativamente a escola dominical, o culto de ensino, os ensaios musicais dos departamentos sem, contudo, esquecer que "o campo é o mundo", como disse Jesus.

E, portanto, entendem a necessidade de cumprir o "ide" de modo literal, ou seja, sair do lugar, mover-se. Lançando a rede Com esta perspectiva, na última segunda-feira, 21, voluntários de pelo menos dez denominações diferentes se reuniram em Mossoró, a 283km de Natal, no extremo oeste do Rio Grande do Norte, na Praça de Eventos para anunciar o evangelho.

Sob coordenação de Wesley Maia e Elymar Dantas, o projeto Saved Movement reúne discípulos de Jesus dispostos a cumprir com o dever de cidadão do céu usando suas principais habilidades.

Assim, as equipes se organizam em diferentes frentes como louvor, intercessão, logística, elétrica, iluminação, som etc.

Colheita Na primeira noite que saíram a semear e também lançar as redes, 22 vidas fizeram a oração de confissão declarando a Cristo como Senhor e Salvador ou voltando para os braços do Pai.

Os organizadores detalham que para os casos em que as pessoas já eram membros de alguma igreja, elas são orientadas para que procurem pela mesma congregação onde cooperavam, pois há um pastor e uma comunidade inteira que contam com reforço para cumprir a grande comissão. Quem entrega a vida a Jesus pela primeira vez é orientado a procurar a igreja evangélica mais próxima de sua casa.

O projeto vai ser realizado na última segunda-feira de cada mês. Além de Mossoró, os idealizadores pretendem organizar extensões do projeto nas cidades mais próximas.
SAVED 20-05

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.