ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toque no Altar lança o CD “Vitória da Fé”

‘Vitória da fé’, novo CD do ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, tem a produção do baterista do grupo, Felipe Alves e o guitarrista, Jhony Mafra. O álbum consolida a boa fase do ministério após dois projetos bem sucedidos. O próximo passo é o lançamento de um DVD que reunirá os hits dos três discos.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“O novo trabalho mostra a consolidação, representando uma fase de amadurecimento do ministério”, comemora o vocalista Rafael Bittencourt. Os últimos dois CDs: ‘É Impossível Deus Pode’, de 2007 e ‘Deus de Milagres’ alcançaram a vendagem de 300 mil cópias e 170 mil, respectivamente. “Em 15 dias já foram vendidas 20 mil cópias do Vitória da Fé”, conta.

Segundo os produtores as canções surgiram em sintonia com as palavras que Deus os enviava em campanhas e ministrações. O resultado não podia ser outro: um trabalho com intensa criatividade musical e, sobretudo, com mensagens que levam a outro nível de compreensão da palavra. “ O ministério Toque no Altar sempre existiu. Algumas pessoas saíram, mas surgiram outras pessoas para recompor o conjunto. Eu estou aqui há três anos. Mudamos um pouco o estilo das músicas e com esse novo CD nós reforçamos a ideia, a imagem de que o ministério evoluiu musicalmente, achou seu espaço com o público e caminha bem hoje. É um trabalho muito gratificante”. È ouvir e conferir esta mudança.


Já esta disponivel em nossa pagina