ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja on-line:Cultos em 3D pelo Facebook




Fundada em 2006 com cultos em 2D a São Pixels, uma igreja online, está criando uma nova forma de divulgar a Palavra de Deus fazendo cultos em 3D através do Facebook.

A rede social tem hoje 600 milhões de usuários no mundo e foi pensando nesses números que os fundadores do ministério planejaram divulgar o evangelho desta forma.

Atrás das telas de computadores e iPhones, adoradores terão a oportunidade de escutar as leituras da Bíblia e um sermão, cantar os hinos e introduzir pedidos de oração. Os internautas também terão a oportunidade de responder com um “amém” ou “zzzz” através de um medidor de feedback em tempo real.

Mark Howe da St. Pixels  esclarece por meio de um comunicado que o projeto não tenta ‘parecer da moda e pós-moderno’.  ”Nossa aplicação de Facebook é uma tentativa de se envolver com um fenômeno cultural em seus próprios termos, enquanto mantém o Evangelho que tem transformado tantas culturas ao longo dos séculos.”

A São Pixels começou como uma comunidade em 2D, com um mural e chat como pontos de encontro principais. Em 2009 mudou para um novo sistema de software e desenvolvimento de um ambiente 3D e foi registrada no Reino Unido, com a adesão em todo o mundo.

O ministério virtual pretende criar fóruns de diálogo e encontros ocasionais em vida real e também criar um espaço sagrado e uma comunidade acolhedora e de testemunho na Internet.


The Christian Post / Gospel Prime 

Qual é a definição de seita?


 Freqüentemente imaginamos em nossas mentes que uma seita é um grupo que adora a Satanás, sacrifica animais e toma parte em rituais maus, bizarros e pagãos. Na verdade, porém, a maior parte das seitas tem aparência muito mais inocente. A definição cristã específica de uma seita é um grupo religioso que nega um ou mais dos fundamentos da verdade Bíblica. Ou, em termos mais simples, uma seita é um grupo que ensina algo que fará com que uma pessoa não seja salva caso ela acredite nisso que é ensinado. Em contraste com uma religião, uma seita é um grupo que afirma ser cristão, porém nega uma verdade essencial do cristianismo bíblico.

Os dois ensinamentos mais comuns das seitas são que Jesus não era Deus e que a salvação não se dá somente pela fé. A negação da divindade de Cristo resulta na morte de Jesus não sendo um pagamento suficiente pelos nossos pecados. A negação da salvação somente pela fé resulta na salvação sendo atingida pelas nossas próprias obras – algo que a Bíblia veemente e consistentemente nega. Os dois exemplos mais conhecidos de seitas são as Testemunhas de Jeová e os Mormons.

Ambos os grupos afirmam ser cristãos, mas ambos negam as duas doutrinas-chave descritas acima. As Testemunhas de Jeová e os Mormons acreditam em diversas coisas que estão de acordo e são similares ao que a Bíblia indica. No entanto, o fato de eles negarem a divindade de Cristo e a salvação somente pela fé os qualifica como seitas. Muitas Testemunhas de Jeová, Mormons e membros de outras seitas são “boas pessoas” que estão genuinamente buscando a Deus e genuinamente acreditam que eles conhecem a verdade. Nossa esperança e oração é que todas essas pessoas envolvidas em seitas “cristãs” percebam as mentiras e sejam trazidas para a verdade da salvação em Jesus Cristo.


Questões / Blog do Lucas

Sal da Terra Trabalhamos para lhe Servir!

Restaurante 1° 
Restaurantes Sal da Terra trabalhamos para lhe servir, Temos o mais vasto cardápio da cidade com excelentes preços, Nossas refeições são oferecidas no peso com um grande quadro de funcionários e estamos em duas localidades, Centro e Nova Betânia    
 
 
  
   
Restaurante 2°

Trabalhamos com MARMITAS no peso e fornecemos refeições para EMPRESAS a preços ESPECIAIS.
Venha conferir e seja bem atendido e saia bem Alimentado com qualidade na Alimentação e o melhor preço da cidade!
Trabalhamos de Segunda a Segunda das 11h ás 15h
Org: Milton  Tel: 3321.2552

Até que ponto devemos perseverar em oração por uma pessoa?


Até que ponto devemos perseverar em oração por uma pessoa? Mesmo se ela recusar o evangelho, devo continuar orando, ou isso será em vão?

A Bíblia nos encoraja dizendo que a oração de um justo jamais é em vão, mas “pode muito em seus efeitos” (Tg 5:16). Isso não significa que se você perseverar é certo que seu pedido será atendido, mas certamente existe um fator de recompensa aos que perseveram.

É o que Jesus ensina na parábola da viúva importuna (Lucas 18:1-8) – “contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer”. Ele contrasta a maldade do juiz que “não temia a Deus, nem respeitava os homens” com nosso bondoso Deus que nos escolheu. Se o juiz atendeu o pedido da viúva pela insistência dela, será que Deus irá desconsiderar nossa oração? Certamente não!
Lembre-se, também, dos inúmeros testemunhos de pessoas que perseveraram por décadas. Ou mais, lembre-se de Abraão que morreu na fé, sem ter recebido as promessas (Hebreus 11:13). Contudo, ele foi atendido.


Em uma pregação, Paul Washer ensina algo que me foi muito relevante. Ele diz algo como: “muitos falam que Deus sempre responde oração; às vezes Ele diz sim; outras vezes, não. Eu não gosto muito disso”. Então, ele passa a ensinar que sempre que  buscamos a Deus com fé, Ele é galardoador dos que o buscam (Hebreus 11:6). Ou seja, não há uma oração que vai receber somente um “não” se for feita com fé (e por fé entenda confiança no poder e na vontade de Deus e não confiança na nossa medida de fé ou no nosso jeito de orar).

Talvez o galardão que Deus lhe dê não seja o que você esperava. Mas sempre será para seu bem (Romanos 8:28). Paulo pediu para que Deus retirasse seu “espinho”… Deus não tirou. Ele deu algo melhor para Paulo: um lembrete de humildade e um transbordar de graça – “minha graça te basta” (2 Coríntios 12:9).


Então, persevere em oração, pois nenhuma é em vão.

Vinícius Musselman / Voltaremos ao Evangelho / Blog do Lucas 

Deputado de Mato Grosso cria dia das Assembleias de Deus


O deputado Wagner Ramos (PR), apresentou projeto de lei criando o Dia Estadual das Assembléias de Deus em Mato Grosso. Se for aprovado o evento – a ser comemorado anualmente no dia 12 de junho – passará a fazer parte do Calendário Oficial do Estado.

“É notável os efeitos positivos que a Assembleia de Deus proporciona à vida de brasileiros e mato-grossenses, trazendo força e paz para seus fiéis”, disse Wagner Ramos. A data foi proposta para entrar no calendário de comemorações pelo Centenário das ADs que terá milhares de festas pelo Brasil.

Para quem não sabe, a abertura nacional das festividades acontecerá no próximo dia 5 de junho. No dia 12 seguinte está previsto o batismo de 100 mil pessoas. De 13 a 16 de junho, em todas as igrejas sedes haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais. Já nos dias 17 e 18, ocorrerão grandes concentrações evangelísticas nas capitais brasileiras, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento.

O encerramento das comemorações será no domingo, 19 de junho, com a Ceia do Senhor em todas as igrejas-sedes, pela manhã, e culto de gratidão a Deus, à noite.
Gospel Prime 

Simbolismo Illuminati no Desenho "Tiny Toons"


Tiny Toons é um desenho animado criado pela Warner Bros e Steven Spielberg. A ideia do show foi do então presidente da Warner Bros, Terry Semel. Ok, mas de quem foi a ideia de colocar todo esse simbolismo abaixo?



Knowledge / You Tube 

Silas Malafaia solta o verbo contra as comemorações do centenário das Assembleias de Deus


Durante o programa exibido no dia de hoje, 30, o pastor Silas Malafaia convidou a todos os cidadãos brasileiros a entenderem melhor o que está escrito no texto do Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela Senadora Marta Suplicy.

O texto redigido com a intenção de acabar com crimes homofóbicos acaba condenando todo tipo de crítica voltada ao grupo de homossexuais, bissexuais e transgênicos.

O pastor comparou então o texto da PL 122  com Constituição Federal em principal o artigo 5º que garante a manifestação de expressão, concluindo que o texto da PL afeta diretamente o que a CF garante ao cidadão, sendo então uma lei anticonstitucional.

Malafaia deixou claro que tem o direito de criticar a homoafetividade, mas que é completamente contra ao crime de homofobia e que vai continuar alertando a população sobre os exageros da referida lei.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também deixou claro que não ficou satisfeito com a emenda que a senadora do PT fez ao projeto permitindo que os pastores e demais líderes religiosos apenas fale sobre o homossexualismo dentro de seus templos.

Para protestar e impedir que esse projeto seja aprovado o pastor Silas Malafaia está organizando uma passeata em Brasília no dia 29 de junho e convida todos os que defendem os direitos da família a estarem com ele neste dia.Centenário e disputas políticas nas Assembleias de DeusA segunda parte de seu programa foi voltada a denuncia contra a diretoria da Convenção Geral das Assembléias de Deus que por questões de rixas políticas não mencionam a Igreja Mãe das ADs, a Assembleia de Deus de Belém, nos folhetos de comemoração do Centenário.

“A única igreja que está completando 100 anos é a Assembleia de Deus de Belém”, lembra Silas Malafaia que diz não estar defendendo o pastor Samuel Câmara que é quem está sendo “desprezado” pela CGADB por ter disputado as eleições para presidência da convenção juntamente com o pastor José Wellington.Malafaia diz que a igreja tem que ser prioridade, acima da convenção que é só uma organização política. “Vocês dizem que amam a Assembleia de Deus, mas na verdade vocês só amam os seus cargos”.

O pastor denuncia também que a CGADB fará comemorações da cidade de Belém uma semana antes do que planeja a igreja local para que os líderes presentes não voltem na semana do dia 16 para participar das festividades coordenadas por Samuel Câmara.
Ele também faz coro com as declarações já dadas pelo pastor Câmara que diz que toda convenção regional que não apoia a CG acaba rachando, sem o apoio da diretoria.

“A nossa denominação está cheia de gerentes”, diz Malafaia que traça perfis diferentes entre líderes e gerentes, citandos inclusive, os nomes de antigos presidentes da convenção geral que agiram como líderes, prezando o bem comum das igrejas e não o lado pessoal.








Gospel Prime / You Tube / Blog do Lucas