ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Benny Hinn afirma estar chocado com o divórcio e assume que tem estilo de vida “confortável”


Após mais de 30 anos de casamento, o pastor televangelista da Teologia da Prosperidade Benny Hinn está a caminho do tribunal do divórcio.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Ministério Benny Hinn confirmou nesta quinta-feira que sua mulher, Suzanne Hinn, arquivou um pedido de divórcio no Tribunal de Orange County em 1 de fevereiro. Ela citou diferenças irreconciliáveis.

Apesar do casal ter se separado em 26 de janeiro, de acordo com documentos judiciais, a organização divulgou um comunicado expressando que Benny Hinn está chocado frente aos acontecimentos.

“Pastor Benny Hinn e seus familiares imediatos ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio”, disse Don Price, conselheiro sênior de longa data do Ministério Benny Hinn. “Embora o Pastor Hinn fielmente tem se esforçado para trazer a cura para seu relacionamento, esses esforços falharam e foram recebidos com a petição de divórcio, que foi arquivado sem aviso prévio.”

Ele tem viajado ao redor do mundo com suas cruzadas de “milagres”. Os relatórios de cada evento indicam que são dezenas de curas físicas, embora Hinn tenha admitido a ABC News que não possui a comprovação médica.

Ele também disse à ABC que não tem dúvidas sobre o estilo de vida confortável que mantém – um jato particular, estadias em hotéis cinco estrelas e uma mansão multi-milionária.

“Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente deveriamos andar de sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo”, disse ele.

Hinn está atualmente sob investigação do Senado por má conduta financeira.

Igreja Bola de Neve, do Ap Rina, compra uma das maiores casas de shows do Brasil: o Olympia


De volta ao Brasil, após uma viagem missionária ao Hawaii, o apóstolo Rinaldo Seixas, – Ap Rina, líder da Igreja Bola de Neve – anunciou no domingo, dia 21, a mudança da sede da igreja para a casa de shows Olympia, na Lapa, em SP. A divulgação foi comemorada pelos membros com palmas e gritos de exaltação a Deus. “Até quando os seus filhos vão te adorar nesse aperto?”, orava o ap. Rina, afirmando que “Deus é dono de todo ouro e de toda prata”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Desde 2003 na rua Turiassu, a sede da Igreja comporta cerca de dois mil membros. No Olympia, a capacidade aumentará para quatro mil pessoas sentadas. A aquisição do novo espaço acontece no ano que Rina considera um marco profético – há sete anos a denominação chegava a sede atual.

Com previsão de migrar a sede no dia 10 de abril, o apóstolo lançou uma campanha para arrecadar cadeiras para a igreja, uma vez que a decisão de mudar para a casa de shows foi considerada por Rina “um passo de fé”. A evolução da aquisição das cadeiras poderá ser acompanhada numa tela exposta no hall de entrada da sede atual.

“Agora vocês vão poder convidar direito as pessoas, para se sentar confortavelmente”, disse Rina que já fechou contrato com o Olympia e aguarda a liberação do alvará.

A casa de shows Olympia recenetemente foi reformada. Colunas greco-latinas e estátuas de inspiração clássica compõem a decoração do ambiente que já sediou grandes espetáculos com Alanis Morissetti, Julio Iglesias, Shakira e B.B.King, além de diversos nomes da música nacional.

André Valadão torna-se presidente de rede de televisão


O pastor e cantor André Valadão divulgou no dia 22 de fevereiro de 2010 via Twitter oficial (http://twitter.com/andrevaladao) que assumiu a presidência da Rede Super de Televisão. André postou:”Hoje assumi a presidência da @redesuper de televisão. vc que me segue, te convido a seguir o canal, muita coisa linda vai acontecer!”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

André definiu como “um novo tempo” o fato de assumir este cargo e já recheia seu Twitter de seus sonhos para a Rede Super: “Chegando na @redesuper mt coisa linda pra acontecer em 2010!!! Vc faz parte disso tudo!” postou André no dia 24 de fevereiro.

O ano de 2010 é especial para André Valadão: o pastor comemora 10 anos de seu ministério pastoral e seis anos de sua carreira solo. Agora é aguardar para ver André também comandando a Rede Super.