ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15° Aniversário do Conjunto "Mensageiros de Sião" - AD Integração - Mossoró/RN


Cobertura na Cruzada Mossoró Para Cristo



Blog do Lucas esteve presente na #CruzadaMossoróParaCristo doao dia de evento, evento ao qual teve a realização em 7 dias, com programação pela manha, tarde e noite.



Confiram algumas imagens do 3° dia ao qual teve como o o bairro "Lagoa do Mato" na Av.Rio Branco programação durante todo o dia, com ação social, tenda do avivamento e a grande evangelização na parte da tarde, a noite ouve o grande culto.






Confiram algumas imagens do 4° dia ao qual teve como o o Campo do Conjunto Independência programação durante todo o dia, com ação social, tenda do avivamento e a grande evangelização na parte da tarde, a noite ouve o grande culto.





Confiram algumas imagens do 5° dia ao qual teve como o o Campo do Conjunto Promorar programação durante todo o dia, com ação social, tenda do avivamento e a grande evangelização na parte da tarde, a noite ouve o grande culto.





Confiram algumas imagens dodia ao qual teve como o a "Praça da Estação da Artes" Elizeu Ventania, programação durante a parte da tarde com evangelização e a noite o grande culto, com a participação do cantor Estevens Jacinto de Recife/PE e o pregador do EUA Fred Berry.


  


1° Virgilhao do Evangelizar é Preciso - AD Mossoró