ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mikrocenter Provedor de Internet Via Rádio e Cabo - Redes Sociais

A Mikrocenter Inovando lança suas Redes Sociais com a idéia de aproximar os Clientes a prestação de serviço então não perca tempo e confira algumas já lançadas: FacebookMk e TwitterMk  

Separai-vos!


2 Coríntios 6.17

O crente, embora esteja no mundo, não é do mundo. Ele deveria ser distinguido do mundo nos grandes objetivos de sua vida. Para o crente, o viver tem de ser Cristo (ver Filipenses 1.21). Quer beba, quer coma, quer faça alguma outra coisa, o crente deve fazer tudo para a glória de Deus (ver 1 Coríntios 10.31). Você pode acumular tesouros, mas, no céu, onde nem a traça nem a ferrugem corrói, e onde ladrões não podem escavar, nem roubar (ver Mateus 6.20).

Talvez você queira se esforçar para ser rico, mas a sua ambição deve ser tornar-se rico na fé (ver Tiago 2.5) e nas boas obras (ver 1 Timóteo 6.18). Você pode desfrutar de prazeres; quando, porém, você se alegrar, cante salmos (ver Tiago 5.13) e, em seu coração, faça melodias ao Senhor (ver Efésios 5.19).

Em seu espírito, bem como em seus propósitos, você deve ser diferente do mundo, esperando humildemente em seu Deus, sempre consciente de sua presença, deleitando-se na comunhão com Ele. Procurando conhecer a vontade dEle, você comprovará que é membro da raça celestial. Também deve ser separado do mundo em seus atos. Se algo é certo, você tem de fazê-lo, embora venha a sofrer perdas. Se algo é errado, ainda que resulte em ganhos, você tem de rejeitar o pecado por amor ao seu Senhor. Você não deve ter comunhão com as obras infrutíferas das trevas, e sim reprová-las.

Ande de modo digno da sua chamada e posição (ver Efésios 4.1). Lembre-se, crente, você é um filho do Rei dos reis. Portanto, mantenha-se limpo do mundo. Não manche os dedos que logo tocarão cordas celestiais. Não permita que os seus olhos, os quais em breve contemplarão o Rei em sua glória, tornem-se janelas de concupiscência.

Não permita que seus pés, que logo caminharão nas ruas de ouro, sejam maculados em lugares lamacentos. Não permita que seu coração, o qual em breve será enchido pelas coisas celestiais e transbordará de regozijo, encha-se de orgulho e infelicidade.

Charles Haddon / Blog do Lucas 

Homem entra na igreja para agredir Edir Macedo e acaba se convertendo


Durante um testemunho, um homem que não teve o nome revelado contou que viu em uma emissora de televisão uma notícia dizendo que o bispo Edir Macedo estava roubando o dinheiro dos fieis e depois disso ele passou a ter ódio do líder da Igreja Universal e prometeu que um dia iria até a IURD para “pegar” o bispo.

Um dia ele recebeu o convite para visitar o cenáculo e quando chegou era Edir Macedo quem estava pregando. “Quando eu cheguei o bispo falou ‘quem tiver ódio de mim pode vir aqui na frente’ e eu fui. Ele ainda falou que podia subir no altar, e eu fui”, contou.

O homem diz ainda que quando ele subiu no altar ele começou a manifestar demônios e depois disso, sua vida mudou.

“Cheguei sem família, com carro velho,” diz o homem que trabalhava como funcionário em uma oficina mecânica e estava separado. Em seu testemunho ele também conta que em uma reunião dos 318 o pastor pediu para ir à frente fazer um desafio financeiro, ele aceitou o desafio e hoje é dono de uma oficina, casado, com carro importado…



Gospel Prime / O Verbo  / Blog do Lucas

Menina de 12 anos comete suicídio para doar órgãos a família


No final do mês passado, uma história causou comoção na Índia. A menina Mumpy Sarkar, de 12 anos, fazia parte de uma família muito pobre de Jhorpara, na região de Bengala. Mridul, seu pai, precisava de um transplante de córneas pois estava ficando cego. Ao mesmo tempo, a família sofria com a doença de Monojit, irmão de Mumpy, que precisava de um transplante de rins para não morrer. Como a família não tinha condições de pagar pelas cirurgias e achar doadores compatíveis é sempre um desafio, o desespero tomou conta de todos.

Mumpy acreditou que tinha a solução para todos os problemas. Ela iria se matar e seus órgãos seriam doados para seus entes queridos. Porém, o bilhete suicida em que explicou seus motivos e o desejo de ajudar o pai e o irmão só foi encontrado após ela ser cremada, como é costume na Índia. Somente então Monica, irmã mais velha de Mumpy, contou que sabia do plano da caçula que tentou inclusive convencê-la a fazer o mesmo, caso algo desse errado. Mas Monica não aceitou.

Mumpy bebeu uma grande quantidade de pesticida sozinha e morreu mesmo depois de ter sido levada a um hospital da região. ”Demoramos muito para entender os sentimentos de uma criança muito sensível”, lamenta Mridul. Sua esposa, Rita, teve de ser internada após entrar em estado de choque com a notícia.

Ao saber do ocorrido, políticos locais se comprometeram a ajudar a família oferecendo auxílio médico.


PavaBlog / Gospel+ / Blog do Lucas

Corinthians cria site de pedidos de orações para São Jorge



O Corinthians criou em seu site oficial um aplicativo para que os torcedores façam pedidos de oração online para o padroeiro do time paulista, São Jorge.

A aplicação foi criada pela agência de publicidade ESM e recebeu o nome de “Catedral Virtual”, o torcedor que comprar a camisa grená do time receberá um código e com ele poderia fazer seu pedido de oração ou acender uma vela pedindo motivação para o Corinthians.

No Facebook a “Catedral de São Jorge” recebeu mais de 1,5 mil “curti” e conta com mais de 12 salas para inclusão de mensagens, sendo que cada sala pode receber 1.200 velas. Não há período definido para o encerramento dessa campanha.

No mês passado no lançamento da nova terceira camisa do Corinthians houve uma polêmica em torno da figura de São Jorge estampada no uniforme do time, o que causou a rejeição por parte de evangélicos.

Gospel Prime / O Verbo / Blog do Lucas 

Site da Missão Portas Abertas, maior instituição de apoio a igreja perseguida, é atacado por hackers


O site da Missão Portas Abertas foi atacado por hackers durante a noite e a madrugada de 7 a 8 de julho. A Missão Portas Abertas é uma instituição mundial sem fins lucrativos que visa informar e ajudar cristãos em países onde a perseguição religiosa é extrema. A entidade também visa servir de suporte para missões evangelísticas.

Os hackers atacaram a sessão de notícias do site deixando mensagens possivelmente direcionadas a evangélicos, embora a entidade não atenda apenas a esse grupo cristão. Entre as mensagens estão palavrões e acusações.

O ataque parece ter sido efetuado pelos hackers de um grupo conhecido como LulzSecBrazil, o mesmo que atacou sites do governo no começo da semana. Uma mensagem com o perfil do twitter do grupo foi deixada na página do Portas Abertas.

Uma das mensagens afirma “OTARIOS LADRÕES FILHOS DA [censurado]” e completa: “kkkkkkkkkkkkkkkkk  owned otarios :D”

 Gospel+ / Blog do Lucas

Deputados pró-gays são flagrados em vídeo atacando o cristianismo: “A Bíblia é um mito”. Assista



Alguns políticos pró-gays foram flagrados em um evento atacando os cristãos e suas crenças. O vídeo foi divulgado pela FENASP, Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política.

Entre os presentes estavam políticos como o deputado Jean Wyllys que afirmou que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”, ele também afirma que os textos da Bíblia são “alegóricos, que não dão conta da verdade”.

Já o deputado distrital Professor Israel afirmou que existem conservadores “que se reúnem todos os domingos a noite para levantarem suas idéias e suas mentiras”, o deputado completou dizendo que “é preciso frear esse avanço conservador”. Ele também ataca a Marcha para Jesus: “não há mais Marchas para Jesus, há marchas contra os liberais” e diz que os integrantes da bancada evangélica são homofóbicos e que estariam com medo. “Gente, é desespero. A fortaleza é nossa”, completa.

A deputada federal Érika Kokay comemorou algumas conquistas gays como o aumento de beijos em praças públicas e afirmou que a ação da bancada evangélica tem bases extremistas, a deputada afirma que Deus “assassinou mais de mil mulheres na inquisição”. Érika ainda diz que grande parte da bancada evangélica é “muito frustrada sexualmente”, arrancando sorrisos dos outros deputados na mesa.



Implicações legais

Procurada pelo Gospel+, uma advogada evangélica afirmou que muito do que foi dito pelos deputados pode ser enquadrado em crimes como injúria, calúnia e difamação (artigos 140, 138 e 139 do Código Penal, respectivamente), sendo que injúria por motivo de religião pode ter a pena aumentada para até um ano de prisão e pagamento de multa (art. 140, § 3º). Há também o artigo 208 do código penal que pune o preconceito religioso e prevê pena de um a doze meses de detenção, ou multa.

O processo contra os deputados só pode ser aberto se houver registro de boletim de ocorrência realizado por qualquer pessoa que se sentir ofendida pelo conteúdo expressado pelos políticos.

A Constituição também prevê no artigo 5º a liberdade de culto no Brasil, e em em seu inciso IV afirma que “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias”.


Gospel+ / Blog do Lucas

Esposa de Kaká, divulga seu DVD gospel com participações do jogador e André e Ana Paula Valadão



Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, lançará em breve um DVD gospel. Batizado de Carol Celico, o trabalho foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas.

No DVD de Carol Celico haverá participações especiais como a cantora Cláudia Leiite e os irmãos André e Ana Paula Valadão do ministério Diante do Trono, além disso Kaká também participa na música Presente de Deus, que foi escrita pelo próprio jogador.

O trabalho de Carol Celico ganhou notoriedade a partir da divulgação de suas músicas na internet que em três meses receberam quase 2 milhões de downloads, e muitas dessas músicas receberam clipes não-oficiais no You Tube.

Sobre o novo trabalho, Carol divulgou que seu objetivo é “compartilhar as experiências que marcaram a minha vida em diferentes situações através das músicas”. Em outro trecho, ela admite que não é propriamente uma cantora. “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, escreveu Carol.

No mesmo texto de divulgação do trabalho Carol reafirma seu discurso que ela e Kaká adotaram desde a saída do casal da Igreja Renascer em Cristo, declarando que: “Meu coração me dizia que muitas pessoas poderiam sentir paz e ter suas próprias experiências com Deus, assim como eu as tive, sem mesmo entrar em um templo, ou serem motivadas por alguma religião, pois creio que Deus é simples e age nas nossas vidas com simplicidade”.

O casamento de Kaká e Carol aconteceu na sede da Igreja Renascer em Cristo e a cerimônia foi conduzida por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da igreja. A saída do casal foi declarada no final de 2010 aonde não revelaram os motivos para a saída da igreja.

O casal já têm dois filhos, Luca, de 3 anos, e Isabella de 2 meses. Kaká é jogador do Real Madrid na Espanha.

Assista abaixo o vídeo promocional do DVD de Carol Celico e a música Presente de Deus com participação de Kaká:



Época / Gospel+ / Blog do Lucas

Mesmo proibido pelo técnico Mano Menezes, Pastor volta a se encontrar com Seleção Brasileira


Lúcio recebeu no inicio da tarde desta quinta-feira a visita do pastor Anselmo Alves. Por aproximadamente 30 minutos, o religioso conversou com o zagueiro no restaurante do hotel onde está hospedada a Seleção Brasileira, em Campana, na Argentina. Juntos, os dois fizeram uma discreta oração sentados à mesa.

Depois do encontro e de um café, Lúcio se despediu do pastor e se dirigiu ao treinamento, marcado para as 14h30m. Anselmo Alves, por sua vez, deixou o hotel. Os dois se conheceram em 2002 e desde então mantêm um relacionamento muito próximo. Tanto que o pastor passou a acompanhar o zagueiro nos torneios.

Na era Mano Menezes, essa é a primeira vez que Anselmo Alves aparece na Seleção. E mesmo assim, com restrições. O treinador já havia avisado que não permitiria reuniões religiosas dentro da concentração, como ocorria sob o comando de Dunga. Por isso, Lúcio o encontrou em um lugar público, no restaurante do hotel.

Recentemente em entrevista Anselmo Alves afirmou que aproveita as grandes competições para conversar com os jogadores que pedem seus conselhos. No entanto, na era Mano Menezes, a renovação do grupo provocou uma mudança de perfil. Lúcio, no caso, é um dos remanescentes da ala religiosa.

Nessa mesma entrevista, o pastor explicou que suas viagens para visitar os jogadores da Seleção Brasileira são bancadas por voluntários, entre eles alguns atletas, e pela sua igreja.

Globo Esporte / Gospel+ / Blog do Lucas 

HeP-Turismo - Agência ( Oportunidade )

A HeP-Turismo vem crescendo no mercado do Rio Grande do Norte nos últimos anos.Inovação e Criatividade são características marcante da HeP-Turismo, prestando  serviços comQUALIDADE e EFICIÊNCIA, procurando inovar para termos atendimentos com EXCELÊNCIA.


Paulo José!TeleFax: 55 (84) 3314-0126, Cel.: 55 (84) 8749-7276 Oi, Cel.: 55 (84) 9942-6106 Tim, Cel.: 55 (84) 8138-5887 Vivo,Cel.: 55 (84) 8835-0657 Oi, Cel.: 55 (84) 9410-5845 Claro, Cel.: 55 (84) 9625-6792 Tim, Cel.: 55 (84) 8137-0649 Vivo,