ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina prodígio decora mais de 31 capítulos da Bíblia e dedica sua vida a Palavra de Deus

Um exemplo de fé. Uma menina de Caruaru se dedica a ler e a decorar a Bíblia. Aos 10 anos de idade, Sara Raquel Rodrigues leva a palavra de Deus a vários lugares. Ela nasceu em Caruaru, onda ainda mora com os pais.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A história começou quando ela tinha um ano e oito meses, e sua mãe, Maria de Fátima Rodrigues, preparava uma apresentação de crianças para a festa de dia das mães da igreja. “Chegando nos últimos ensaios, as garotas diziam suas falas. No carro, Sara repetiu a parte de todas meninas. No outro dia, uma quinta-feira, eu já ensinei o salmo 23, e no domingo ela já passava a mensagem”, falou.

Com quatro anos, ela entrou na escola. Já lia e escrevia, e logo leu a bíblia toda. Aliás, ela está fazendo isso pela segunda vez. Quando gosta de um trecho de maneira especial, ela trata de decorar. Sabe falar, sem gaguejar, 31 capítulos. Ela tem sido convidada para aniversários, casamentos, batizados, cultos, e vai a todos, se apresenta para o público sem ficar insegura.

“É difícil eu ficar nervosa, porque faço isso desde pequena. Eu me sinto abençoada mesmo, por Deus”, disse Sara, que tem predileção pelos salmos.

Rede TV! fará Reality Show Gospel que dará R$5 milhões em prêmios


A RedeTV! vai estrear no dia 6 de março o reality musical “Desafio da Musica Gospel”, é o que conta a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, desta quarta-feira (6).

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo a coluna, a nova atração da emissora tem tudo para ser apresentada pela ex-paquita Andréia Sorvetão e seu marido, Conrado. A direção de “Desafio da Música Gospel” será de Felipe Bella, que já trabalhou com Xuxa.

A atração tem estreia prevista para o mês de março e as audições começam ainda este mês em três países: Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Segundo o jornal O Globo, o programa será dividido em 22 dias, e será exibido sempre aos sábados, durante cinco meses. “Desafio da Música Gospel” distribuirá R$ 5 milhões em prêmios.