ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Senhor é o meu Pastor!


O Salmo 23 é, talvez, o Salmo mais conhecido dentre todos. É muito comum encontrarmos, até mesmo em lugares onde não há pessoas comprometidas com o evangelho, uma Bíblia aberta exatamente neste Salmo. Outras pessoas, até sabem recitá-lo decor, porém sem entender a profundidade de suas palavras.

Porém é necessário que ao lê-lo, tenhamos da parte de Deus uma revelação sobre o que o salmista Davi tenta comunicar, ao escrever estas palavras tão profundas. É importante ressaltar que Davi era pastor de ovelhas, e, portanto, um profundo conhecedor das implicações deste ofício. E ele aqui descreve, com muita propriedade, pelo menos sete coisas que não irão nos faltar, se nos deixarmos ser pastoreados pelo Supremo Pastor, Jesus Cristo:

(1) DESCANSO em lugar de ansiedade: “Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto às águas de descanso…”.
Os pastos verdejantes e a águas tranquilas representam a Palavra do Senhor. É nela que encontramos descanso. É ela que nos sustenta. É nela que temos que nos apoiar, mesmo que as circunstâncias e sentimentos digam o contrário. É nela que a ansiedade do nosso coração se aquieta (Sl. 37:3-7 ; I Pe. 5:7). Lembre-se, descansar em Deus é uma decisão consciente.

(2) REFRIGÉRIO em lugar de esgotamento: “Refrigera-me a alma…”
Após descansarmos o nosso coração na Palavra de Deus e nos apossarmos do que ela diz ao nosso respeito, podemos sentir o refrigério e alívio que só a Sua presença pode ministrar a nós. Quantas vezes estamos tentando resolver as coisas com a força própria, o que apenas produz cansasso e esgotamento, enquanto Jesus está nos dizendo: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei” (Mt. 11:28).

(3) FÉ em lugar de desânimo: “…Guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo”.
Muitas pessoas dizem: “Onde está o meu Deus? Se Ele fosse mesmo tão amoroso, permitiria que eu passasse por este vale?”. Mas esquecem-se de que Ele deseja usar os vales e desertos para nos aproximar mais de sua presença. É ali que a nossa fé é edificada e que o milagre de Deus pode se manifestar (Sl. 84:5-7). Aliás, a palavra Fé, no sentido literal, significa “apegar-se a Deus com amor”.

(4) SEGURANÇA em lugar de solidão: “… a tua vara e o teu cajado me consolam…”.
Estas eram as duas ferramentas de trabalho de um pastor, a vara (correção) e o cajado (proteção). A proteção e correção de Deus são a maior prova de que você é um filho de Deus. Se você é protegido e corrigido, é porque você é amado, e se você é amado, Satanás não pode te tocar. Não existe nada que possa trazer maior segurança para nós, do que o fato de nós sermos filhos de Deus. Isso coloca à nossa disposição tudo o que Jesus conquistou na cruz do calvário.

(5) UNÇÃO em lugar de espírito abatido: “…unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda”.
Davi foi um homem que experimentou a unção de Deus. Após Ter sido ungido pelo profeta Samuel, a Bíblia nos mostra que ele foi transformado num outro homem: Ao tocar seu instrumento, o espírito maligno se retirava de Saul; Enfrentou e venceu o gigante Golias; Obteve forças para vencer as adversidades; etc. Davi constantemente renovava-se interiormente, por causa da unção que sobre ele estava. Da mesma forma nós, como cristãos, precisamos desfrutar desta mesma unção. A Bíblia afirma que a unção que recebemos de Jesus permanece em nós. E isso faz toda a diferença (Sl. 89:20-24 ; I Jo. 2:27).

(6) BONDADE em lugar de rejeição: “Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre”.
A Bíblia afirma que o nosso Deus tem prazer em nos abençoar. A bondade faz parte do seu caráter. Na verdade, a maior expressão deste amor e bondade aconteceu na cruz do calvário, quando Ele entregou a sua vida, para que nós pudéssemos desfrutar de uma nova vida. Ele não nos rejeitou, antes garantiu na cruz do calvário a nossa salvação e também a Sua provisão para todas as áreas de nossa vida: Familiar, financeira, profissional, etc. E Ele fez isso, porque é um Deus muito bom, e seu prazer é nos abençoar.

(7) MISERICÓRDIA em lugar de julgamento:
Esta é a única razão pela qual a bondade de Deus chega até nós, a sua misericórdia. Não fosse por ela, a nossa natureza de pecado faria com que fôssemos instantaneamente consumidos, pela santidade e pureza de Deus (Lamentações 3:22,23). Mas graças a Deus porque o Seu amor por nós é tão insistente, cheio de graça e perdão. É por isso que podemos dizer, como o salmista: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”.

Queridos, muitas são as pessoas que reconhecem e acreditam na existência de um Deus, porém nem todas se deixam ser pastoreadas por ele. Mais do que te dar a salvação, Jesus Cristo quer pastorear a tua vida. Quer entrar na tua intimidade. Quer moldar o teu caráter. E se você o permitir, todos estes benefícios estarão à sua disposição. Tome agora mesmo a decisão de deixar-se ser pastoreado por Ele, e a tua vida nunca mais será a mesma.

EUA investigaram a presidente eleita Dilma


Novos documentos secretos revelados pelo site WikiLeaks mostram que, já em 2005, quando Dilma Rousseff era apenas ministra do governo de Lula da Silva, os EUA já estavam preocupados com o passado guerrilheiro da agora presidente eleita e investigaram mesmo a sua alegada participação em assaltos, nomeadamente a bancos. A informação foi obtida através da revelação de telegramas secretos enviados a Washington pelo então embaixador no Brasil, John Danilovich.
Nas missivas, Danilovich acusa Dilma de ter organizado pelo menos três assaltos a bancos, no final dos anos 60, e de ter planeado um roubo histórico ao cofre do então governador do estado de São Paulo, Adhemar de Barros. Este último assalto, que rendeu, segundo o telegrama do diplomata, 2,5 milhões de dólares, uma enorme fortuna naquela época, foi atribuído à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR Palmares), grupo de guerrilha chefiado precisamente por Dilma, que, recorde-se, foi condenada e cumpriu três anos de prisão.
Pouco depois da divulgação dos telegramas, a assessoria da presidente eleita respondeu às perguntas dos jornalistas com um breve comunicado em que informa que Dilma Rousseff reagiu "com tranquilidade" às notícias e não teceu qualquer comentário sobre elas.
Thomas Shannon, actual embaixador dos EUA no Brasil, apressou-se a negar que Washington tenha investigado Dilma, assegurou que o seu país não possui qualquer informação que ligue a presidente eleita aos actos mencionados e reafirma que a relação dos Estados Unidos com a futura presidente do Brasil, que começou em 1992, é forte, de longo prazo e saiu até fortalecida deste episódio.

LUÍSA DIOGO LIDEROU SUBORNOS
Luísa Dias Diogo, ex-primeira--ministra de Moçambique, é referida nos telegramas da embaixada dos EUA em Maputo divulgados pelo WikiLeaks como um dos "actores-chave" na aceitação de subornos para a Frelimo. A ex-chefe do governo "estava altamente envolvida", refere fonte não identificada citada num telegrama confidencial do encarregado de negócios da embaixada norte-americana na capital moçambicana, Todd Chapman.
Também o presidente Armando Guebuza e o seu antecessor, Joaquim Chissano, são mencionados pelo WikiLeaks, acusados de cumplicidade com o narcotráfico. A Renamo e o MDM, principais partidos da oposição, mostraram-se "preocupados e chocados" com o envolvimento de Guebuza e Chissano.

Falsa endemoniada é desmascarada por pastor no programa do Ratinho!

Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 07/12.

Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.

Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.


Ateísmo e o fundamento da moralidade.


Uma abordagem ateísta frequente é a crítica ao caráter de Deus, que vem acompanhada de vários qualificativos negativos. Esta crítica é baseada em trechos bíblicos, especialmente do Antigo Testamento.

Em primeiro lugar, será que o ateu tem alguma base na qual sustentar sua crítica? O ateísmo não é relativista e situacionista? De fato o ateísmo, que se alicerça numa ética que varia de cultura para cultura e de época para época, não tem qualquer base para fazer uma crítica à Deus. Segundo o ateísmo o que é certo e errado varia de situação para situação e portanto o que for considerado melhor para a maioria da sociedade em uma determinada época é o que interessa, mesmo que seja a prática de atos intuitivamente reprováveis.

Em segundo lugar, será que a cosmovisão teísta tem base para estabelecer seu sistema de moral absoluta? Está evidente que a conduta moral apenas é considerada boa ou má se ordenada por um ser supremo, de outra maneira só haveria opiniões culturais mutuamente contradizentes. Um ato somente é qualificado como sendo moralmente bom ou mau se preceituado por um Legislador superior, de outra forma existiriam apenas opiniões mutuamente excludentes. Nenhum valor haveria em atos que estão sujeitos aos caprichos arbitrários de cada indivíduo,cidade ou nação, em vez de estar sujeito à base absoluta da moral.

Em resumo, o ateu e sua moral relativa não tem base para elaborar uma crítica ao caráter de Deus. Em contraste, o Cristianismo tem um fundamento para a moralidade.


FILOSOFIA E APOLOGÉTICA

A criação por Deus é infalseável?


Alguns ateus afirmam que a criação por Deus é indiferenciácel da criação por qualquer outra entidade e que por isso é inconclusiva e indigna de crédito. Será que eles tem razão?

Em primeiro lugar, a criação por Deus pode ser diferenciada da criação por deuses. No universo há ordem em larga escala apesar de eventuais catástrofes. Em um universo constituído por vários deuses um cenário plausível seria só o caos resultante do conflito entre eles. Um outro cenário plausível é a existência de domínios específicos com diferentes funções, mas há evidência de somente um universo unificado que tem função universal em larga escala.

Em segundo lugar, a criação por Deus pode ser diferenciada da criação por um deus panteísta pois o universo panteísta é uma emanação da realidade única que existiu desde sempre, desde a eternidade. O universo panteísta não começou a partir do nada mas apenas se transforma em outras configurações, desde que o universo panteísta é a simples emanação da realidade incriada.

Em terceiro lugar, a criação do universo por Deus pode ser diferenciada da criação por um deus finito pois ele está sujeito às limitações do espaço-tempo e por isso jamais poderia produzí-lo. O deus finito estaria inerentemente inserido no nosso universo de espaço-tempo e por isso teria tido princípio juntamente com ele. Em resumo, o deus finito transforma o universo mas não o cria a partir do nada.

Em quarto lugar, a criação do universo por Deus pode ser diferenciada da criação pelo Deus do deísmo porque o cosmo é formado por seres que são continuamente causados por outros seres em uma série que vai em direção à Causa Primeira, a qual sustenta a existência de todos. Isso demonstra que o Criador é Sustentador. Por outro lado, o Deus deísta criaria o universo a partir do nada mas não o sustentaria.



Conclui-se que a tese ateísta é falha.
FILOSOFIA E APOLOGÉTICA

Valdemiro Santiago lança campanha para arrecadar R$60 milhões: “Vou dormir no altar com o nome dos contribuintes”


Famoso por campanhas polêmicas como a do Trízimo, o Apóstolo Valdemiro Santiago lançou mais uma campanha em seu programa, desta vez o alvo seria o término da construção de um novo templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em São Paulo.

Em seu programa evangelístico, Valdemiro foi até a construção já em andamento de um novo templo da Igreja Mundial. Esta, em São Paulo, seria uma espécie de catedral para a denominação. Já está construído um grande estacionamento, o templo será erguido em cima dele.

Valdemiro fez um apelo para que 100 mil pessoas doassem R$200 por mês para a igreja. Após três meses o Apóstolo pegaria o nome de cada contribuinte e colocaria no Altar onde ali dormiria com os nomes por três noite seguidas.

A campanha de Valdemiro Santigo é para arrecadar R$60 milhões para a Igreja Mundial. O templo será construído no Largo Treze, na capital paulista. A campanha começou em novembro.

Comparado com outros grandes templos neopentecostas, o valor pedido pelo Apóstolo é cerca de três vezes maior que o preço da grande catedral da Igreja Universal em Portugal, na Europa.

Polêmico pastor que pediu para que os cristãos não votassem no PT lança livro


Poucos dias antes do primeiro turno das eleições de 2010, Paschoal Piragine Júnior, pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, durante um culto de celebração, fez uma pausa nas mensagens. Ele orientou os membros da igreja sob a sua liderança a respeito de algumas posições políticas favoráveis à legalização do aborto e outros assuntos considerados polêmicos e diretamente contrários às diretrizes e princípios bíblicos. Este posicionamento, por meio da filmagem do culto, foi postado no Youtube e foi visto por cerca de 5 milhões e 900 mil pessoas. O fato ressaltou ainda mais seu compromisso com a defesa da fé cristã e principalmente da saúde espiritual das famílias. E este é o tema de seu novo livro: DOENÇAS DA FAMÍLIA MODERNA, que será lançado pela Editora AD Santos, no dia 10 de dezembro, na Livraria Evangélica de Curitiba (PR).

Na obra o doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana de Londrina e pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, analisa de forma prática e contextualizada sobre as pequenas atitudes que destroem a convivência entre as pessoas que verdadeiramente se amam. Ele mostra como a falta de amor, comunicação e perdão, além do egoísmo, podem desencadear inúmeras doenças não só da alma, mas também para o corpo.

Pensado em 2008 e retomado apenas em 2010, o livro é uma resposta a pesquisas que revelam o aumento de 200% no número de divórcios entre os anos de 1984 e 2007. E mais: 71,7% dos pedidos de separação partiram das mulheres. “A convivência diária com famílias doentes, desesperançadas e se desfazendo, porque os componentes da família não se conhecem, levou-me a pensar sobre o tema.Quando temos um diagnóstico é mais fácil corrermos atrás de solução, buscarmos a cura”, analisa Piragine.

Em um texto leve, o autor descreve sete tipos distintos e confirma que todos eles começam com a falta de amor. No final de cada capítulo pastor Paschoal Piragine Júnior traz ferramentas para serem colocadas em prática entre as famílias. “A desnutrição afetiva, talvez, seja a mais óbvia delas, uma vez que nós, seres humanos, nos alimentamos de amor, afeto e atenção. A privação contínua do amor nos torna secos, irritadiços, mal humorados, frustrados, tristes, decepcionados e decepcionantes e essa situação se reflete na família. É como costumam dizer: quando um membro da família se corta, todos sangram”.

Vida Abundante


Vivifica-me segundo tua palavra (Sl 119.25,26). Vida abundante é a cura para todas as nossas doenças. Somente o Senhor pode concedê-la. Ele pode concedê-la, e concedê-la imediatamente, e fazê-lo segundo sua palavra, sem afastar-se do curso usual de sua graça, como vemos indicado nas Escrituras. É bom saber pelo que orar -Davi busca vivificação - ele poderia ter orado por conforto ou ascensão. Ele, porém, sabia que essas coisas viriam da vida enriquecida, e por isso buscou aquela bênção que é a raiz do descanso. Quando uma pessoa se vê com espírito oprimido, fraca e arrojada ao chão, a principal coisa a fazer é aumentar sua energia e imbuir-se de mais vida; então seu espírito revive e seu corpo se põe ereto. Na vivificação da vida o homem, em sua totalidade, é renovado. Sacudir o pó é por si só uma coisa insignificante; mas, quando ela segue a vivificação, é uma bênção do maior valor; assim como as nobres atitudes, que fluem de uma boa saúde, também se dá entre as mais seletas de nossas mercês. A frase, "segundo tua palavra", significa segundo teu método revelado de vivificar teus santos. A Palavra de Deus nos mostra que aquele que primeiro nos criou também nos guardará vivos; e nos informa que o Espírito de Deus, através de suas ordenanças, derrama nova vida em nossas almas. Roguemos ao Senhor que aja em nós através de seu método regular de conceder sua graça. E provável que Davi recordasse da Palavra do Senhor como está em Deuteronômio 32.39, onde a Jeová compete tanto matar quanto fazer viver, e ele roga ao Senhor que exerça aquele poder vivificante em favor de seu servo já quase a expirar. Com certeza o homem de Deus não contasse com tantas e ricas promessas sobre as quais descansar como hoje temos; mas uma única palavra lhe era suficiente, e ele solicitamente opta por argumentar "segundo tua palavra". E algo comprovado ver um crente no pó e, contudo, reivindicar a promessa, pessoa essa que clama já na entrada da sepultura: "vivifica-me", esperando que assim se fará.


"Para que eu viva"; "Vivifica-me". Enquanto se vê numa situação ditosa, ele ora para ser tratado com liberalidade; e quando se vê numa condição de desamparo, ele ora por vivificação. Ávida, em ambos os casos, é o objeto de busca — para que possa ter vida, e vida com abundância. Isso realmente eqüivale a sabedoria. Os tolos anseiam por alimen¬to, e contudo perdem a vida; os sábios, porém, sabem que a vida é mais que o alimento. Nutrir ansiedade por riquezas, e negligenciar a alma, é o pecado corriqueiro dos incrédulos; e buscar as verdadeiras riquezas visando ao aumento de vida é a prudente trajetória dos cristãos verdadeiros. Vida, eterna vida, é o tesouro genuíno. Nosso Senhor veio não só para que tivéssemos vida, mas também para que a tivéssemos com muita abundância. Senhor, derramaste tua abundante vida em nós, para que fôssemos vivificados e para alcançarmos a plenitude de nossa humanidade e sermos cheios de toda a plenitude de Deus.


Eu te declarei meus caminhos. A confissão pública é algo muito saudável para a alma. Nada traz mais tranqüilidade e mais vida a uma pessoa do que o reconhecimento franco do mal que causou tristeza e letargia. Tal declaração [ou exposição] prova que o homem conheceu sua própria condição, e não é mais cego pela soberba. Nossas confissões não pretendem fazer Deus conhecer nossos pecados, mas fazer-nos conhecê-los. E tu me ouviste. Sua confissão fora aceita; não foi perda de tempo; através dela, Deus aproximou-se dele. Não devemos jamais exercer um dever sem antes sermos aceitos para tal função. O perdão acompanha uma confissão penitente, e Davi sentia que o obtivera. E próprio de Deus perdoar nosso caminho pecaminoso quando sinceramente confessamos o erro.


Ensina-me teus estatutos. Uma vez sentindo profundamente seu erro, e uma vez havendo obtido o pleno perdão, Davi se empenha a evitar cometer nova ofensa, e por isso ele roga que a obediência lhe seja ensinada. Ele não se dispunha a pecar motivado pela ignorância; deseja conhecer a mente de Deus através da instrução ministrada pelo melhor dos mestres. Ele se fatigava em busca da santidade. As pessoas justificadas estão sempre ansiosas por mais santificação. Quando Deus perdoa nossos pecados, todos nos sentimos temerosos de pecar novamente. A mercê que perdoa a transgressão nos faz ansiosos pela graça que previne a transgressão. Podemos ousadamente pedir mais, depois de Deus já nos haver dado muito; aquele que já lavou a mancha de outrora não recusará aquilo que nos preservará da contaminação presente e futura. Esse clamor por instrução é freqüente no Salmo; no versículo 12, ele procedeu de uma visão de Deus; aqui, ele procedeu de uma visão de si mesmo. Cada experiência deve levar-nos a pleitear assim junto a Deus

O reflexo de Deus nas pessoas


Homem: imagem e semelhança de Deus. O próprio caráter de Deus nas pessoas. O mesmo Deus que projetou o homem e arquitetou o coração. O Deus que formou, que prometeu fazer morada, planejou e edificou ali a sua habitação.
Levamos conosco o caráter de um Deus vivo. Um Deus de amor, de sinceridade, de honestidade, de paz, de humildade. Alguém disposto a agregar valor às pessoas. O Deus que acrescenta, que supre, que busca a alegria de forma incondicional. Esse é o Deus que habita em nós. Somos o reflexo dEle perante o mundo.
Como tem sido nossa vida perante as pessoas? O que temos feito? Quais os nossos frutos? Será que esse Deus está invisível em nós? Será que foi morto por nossas próprias armas? Não temos razão em querer ser donos da situação ou referências aos outros se não conseguimos entender nossas próprias semelhanças. Competimos, julgamos, armamos estratégias egoístas para justificar um “poder” enganoso que é consumido a um simples sopro. Temos um coração disposto a amar e a fazer com que as pessoas sejam melhores. A questão é quando estaremos dispostos a fazer valer esse propósito.
Essa imagem e semelhança, por vezes, é trocada por inveja, soberba, auto-suficiência e, no fim da vida, as pessoas perceberão que nada disso vale a pena.
Desafiemo-nos! Sejamos corajosos para viver a simplicidade. O bem sempre vencerá o mal. Um dia, os interesses egoístas terão um fim. Um dia, a soberba calará e os arrogantes serão uma lembrança dispersa num tempo sem volta. As pessoas carentes sempre baterão em nossas portas procurando roupas novas para velhos homens. Nosso coração estará disposto a dar novos homens para roupas velhas. As pessoas procurarão carinho, estarão carentes, esperarão respostas, correrão atrás de alternativas, procurando em nós o reflexo da habitação de Deus no nosso interior. Não podemos dar aos outros aquilo que não temos. Sejamos adultos para compreender as necessidades. Não precisamos ser os melhores (até porque não somos), porém busquemos em atos e ações justificar o valor do ser humano que há dentro de nossa carcaça. Sem demagogias, sem grandes discursos, sem palavras vãs, mas refletindo o Deus que mora dentro de cada um.
Descobrir, entender e viver: eis aí o grande princípio para as respostas que a ansiedade insiste em questionar essa incompreendida ausência de felicidade nas pessoas. A habitação de Deus na vida reflete o quanto somos vulneráveis à excelência. Cada um de nós é maior do que o que vemos ou pensamos. Para o Senhor, sempre seremos uma possibilidade. Ao invés de levar as coisas da terra para o céu, busquemos as coisas do céu para a nossa existência.
Iremos colher os frutos do espírito. Os frutos da presença do Senhor em nós. “Agora não sou mais eu que vivo, mas Cristo que vive em mim”, disse Paulo, assim serão nossas palavras, será nossa vida, será a misericórdia do Senhor e, consequentemente, a nossa razão de sermos mais que vencedores a cada novo dia que nasce!

Campanha ateísta em ônibus é frustrada por leis municipais em Porto Alegre e Salvador


A campanha da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos, que seria veiculada em ônibus de Porto Alegre, foi suspensa.

Segundo a Associação dos transportadores de passageiros, uma lei municipal impede a publicação nos chamados “busdoor” de peças contendo pornografia, bebida alcoolica, manifestações religiosas, entre outros.

Os cartazes continham frases como “Religião não define caráter” e “A fé não dá respostas. Ela só impede perguntas”. No site da associação, uma mensagem informa que a mesma campanha também foi suspensa em Salvador.

A entidade diz que estuda medidas legais, e que parte dos recursos arrecadados para a campanha será destinada a ações jurídicas.

No site a associação também afirma que o objetivo da campanha é diminuir preconceito contra ateus.

A cartada homossexualista de Lula


Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.
Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.

O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.

No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui:

Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui:

Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!

Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação.