ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Restaurantes Sal da Terra Trabalhamos para lhe Servir

Restaurante 1° 
Restaurantes Sal da Terra trabalhamos para lhe servir, Temos o mais vasto cardápio da cidade com excelentes preços, Nossas refeições são oferecidas no peso com um grande quadro de funcionários e estamos em duas localidade, Centro e Nova Betânia    
 
 
  
   
Restaurante 2°

Trabalhamos com MARMITAS no peso e fornecemos refeições para EMPRESAS a preços ESPECIAIS.
Venha conferir e seja bem atendido e saia bem Alimentado com qualidade na Alimentação e o melhor preço da cidade!
Restaurante1°                                                        Restaurante 2°               
R: Amaro Cavalcante, 29                                                  R: Camilo Paula, 76
Centro, Mossoró - RN                                                Nova Betânia,Centro, Mossoró - RN

Trabalhamos de Segunda a Segunda das 11h ás 15h
Org: Milton  Tel: 3321.2552

Deus ainda fala a nós hoje?


Na Bíblia há muitos registros de Deus falando audivelmente às pessoas (Êxodo 3:14; Josué 1:1; Juízes 6:18; I Samuel 3:11; II Samuel 2:1, Jó 40:1; Isaías 7:3; Jeremias 1:7; Atos 8:26; 9:15 – só como um pequeno exemplo). Não há razão bíblica para que Deus não possa ou não vá falar audivelmente com alguém nos dias de hoje. Contudo não podemos esquecer que estas centenas de registros bíblicos de Deus falando refletem ocorrências espalhadas por 4000 anos da história da humanidade. Deus falando audivelmente a alguém é exceção, não regra. E mesmo nestes exemplos bíblicos registrados, nem sempre fica claro se realmente se tratava de uma voz audível, uma voz interior ou uma impressão mental.

Deus sim fala às pessoas nos dias de hoje. Primeiramente, Deus nos fala através de Sua Palavra (II Timóteo 3:16-17). Isaías 55:11 nos diz: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” A Bíblia registra as palavras de Deus a nós em tudo o que precisamos saber para que sejamos salvos e vivamos a vida cristã. II Pedro 1:3-4 diz: “Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo”.

Em segundo lugar, Deus fala través de impressões, acontecimentos e pensamentos. Deus nos ajuda a discernir o certo do errado através de nossas consciências (I Timóteo 1:5; I Pedro 3:16). Deus usa o processo de moldar nossas mentes para pensarmos Seus pensamentos (Romanos 12:2). Deus permite que aconteçam coisas em nossas vidas com o objetivo de nos direcionar, transformar e ajudar, para que cresçamos espiritualmente (Tiago 1:2-5; Hebreus 12:5-11). I Pedro 1:6-7 nos lembra que: “Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo.”

Para finalizar, Deus pode às vezes falar audivelmente às pessoas. É altamente questionável, entretanto, que isto ocorra com tanta freqüência como dizem alguns. Mais uma vez digo: mesmo na Bíblia, Deus falando audivelmente é exceção, não o comum. Se alguém diz que Deus falou com ele, sempre compare isto com o que a Bíblia diz. Se Deus fosse falar hoje, suas palavras seriam totalmente de acordo com o que Ele disse na Bíblia. Deus não se contradiz. II Timóteo 3:16-17 diz: “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
Questões / Blog do Lucas 

Darivan Nogueira a Experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos



A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do trabalho de Darivan Nogueira. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa.

Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Darivan Nogueira Cerimonial e Assessoria sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários ou casamento,  ele e sua equipe sempre se orgulha de promovê-la com qualidade, criatividade, responsabilidade e eficiência, buscando a satisfação dos seus clientes.
Responsabilidade
 
                                        Criatividade                                             Qualidade
 
                                      Satisfação                                                        Descontração 
Assessórias em:
15 Anos, Casamento, Formaturas, Bodas, Organizações de Eventos e Inaugurações.
Av. Augusto Severo, 143-A Sala 03 Centro Mossoró-RN

Tel.: (84) 8801-7341 (84) 8113-1816 (84) 9937-5378

E-mail: darynogueira@hotmail.com

O Número de Pessoas Orando Importa?




John Piper / You Tube / Blog do Lucas

A obediência começa no coração!




Esta não é a linguagem austera do mandamento. É a voz de nosso Pai em toda a afetuosa persuasão da promessa — filho meu. Ele já nos havia instruído a buscar e a procurar a sabedoria, bem como a enxergar as suas bênçãos inigualáveis. Agora Ele nos chama a um exercício prático — não te esqueças dos meus ensinos. O voluntarioso esquecimento do nosso coração (Pv 2.17; Sl 9.17, 10.4; cf. Pv 4.23; Dt 4.23; Sl 119.93,76), e não a debilidade da memória (para a qual uma ajuda especial é suprida, embora temamos que seja também muito negligenciada — Jo 14.26), é o que está implícito nessas palavras. Permita que o seu coração, como a arca da aliança, seja o lugar de guardar os meus mandamentos (Pv 4.4; Dt 11.18; Is 52.7). E não é este o nosso desejo como filhos —“tomara sejam firmes os meus passos, para que eu observe os teus preceitos” (Sl 119.5; cf. Sl 119. 69,129), enquanto nossa incapacidade consciente se apodera da promessa da aliança — “na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei” (Jr 31.33)?

Na verdade, nenhuma lei, exceto a de Deus, pode refrear o coração. Toda a obediência aceitável começa ali. O coração é a primeira coisa que vagueia longe de Deus; também é a primeira coisa a voltar para Ele. Observe o princípio vital (Pv 4.13; Rm 6.17). Toda religião, sem isso, é apenas um nome; e, por mais que o crente professo lance mão de muitos artifícios para dar vida ao seu cristianismo, todos os artifícios falharão — “Assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó” (Is 5.24). Se cada momento fosse repleto de ações de benevolência ou de piedade externa, e, mesmo assim, o coração não fosse despertado a guardar os mandamentos, a voz de repreensão seria ouvida: “Quem vos requereu o só pisardes os meus átrios?” (Is 1.12). O deleite do homem interior (Rm 7.22) imprime excelência no serviço. Este prazer e a perseverança no dever fluem de uma graciosa transformação do coração (veja Ez 11.19; 36.26-27).

Nesta obediência também repousa o nosso interesse, não apenas a nossa obrigação. A recompensa desta obediência (e precisamos acrescentar — uma recompensa da graça) é uma vida longa e feliz — o maior bem deste mundo (Sl 34.12; Pv 4.10, 9.11, 10.27). Os ímpios, sem dúvida, vivem vida longa, enquanto os piedosos às vezes não chegarão à metade de seus dias. Os ímpios morrem com aparente conforto externo; os justos, em dificuldades externas. No entanto, dias longos são uma promessa para os justos, quer na terra, quer no céu, como seu Pai achar melhor. Em si mesma, a promessa no tocante à vida não possui qualquer encanto. Para o ímpio, é uma maldição (Gn 4.11-15; Is 65.20); para o povo de Deus é uma provação de fé e paciência (Gn 27.46; 1 Rs 19.4; Jó 7.16; Fp 1.23-24; Ap 22.20); e para todos é fadiga (Sl 90.10; Ec 12.1). Todavia, a paz resultante desta obediência constitue a alegria no caminho árduo (Sl 119.165; Is 32.17; 48.17-18) — paz com Deus mediante "a aspersão do sangue de Jesus Cristo” (1 Pe 1.2; cf. Rm 5.1; Ef 2.13-14; Cl 1.20); paz eterna na casa e na presença de Deus (Sl 37.37; Is 57.2), onde todas as contendas de uma carne rebelde e todas as investidas de uma vontade perversa e obstinada terão cessado para sempre. 


“Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas” (Ap 22.14).
Charles Bridges 

Mulher morta no atentado em Jerusalém era tradutora da bíblia


Mary Jean Gardner, de 55 anos, foi atingida pela explosão do atentado a bomba contra um ônibus em Jerusalém. A escocêsa foi a única pessoa a morrer no ataque que deixou outras 30 pessoas feridas.
Gardner trabalhava para o Wycliffe Bible Translators como tradutora, e foi para Israel no início do ano para estudar na Universidade Hebraica. Ela havia ido a Jerusalém para aprimorar suas hablidades no hebraico, antes de iniciar uma tradução do Antigo Testamento para a língua Ife, uma das línguas faladas no Togo. A tradução do Novo Testamento já havia sido concluída em 2009.
Um porta-voz da Wycliffe Bible Translators publicou uma nota dizendo: "A Wycliffe Bible Translators lamenta em anunciar a morte de Mary Gardner, em uma explosão terrorista em Jerusalém no dia 23 de março, onde foi estudar hebraico no lar do tradutores da bíblia".
Após o ataque o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, prometeu reagir com agressividade, responsabilidade e sabedoria.
Mary Gardner morre nove anos após a morte de seu compatriota, Yoni Jesne, morto em um atentado suicída realizado pelo grupo terrorista Hamas.

Noticias Cristã