ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTECERN por Jair Bala

#ACONTECESANTACRUZRN FESTIVAL AVIVA SANTA CRUZ/RN, acontece sábado dia 09 de Dezembro de 2017, em Santa Cruz/RN. Serão 05 (cinco) atrações musicais nacionais e regionais. As apresentações dos principais nomes da música gospel no Brasil e Rio Grande do Norte se revezarão em dois palcos que, juntos, somam muito som, luz e vídeo, com transmissão simultânea nas telas de LED instaladas no espaço.
 


#ACONTECENATALRN Atenção para o super desconto para você que quer ir no show do G3 no dia 09/12! Você que não tem carteira de estudante e quer pagar meia, selecione seu ingresso no site, e assinale a opção “CURTIR JUNTO”. O código promocional é Oficina2017. Nas imagens abaixo você pode conferir os valores do ingressos. Para comprar o ingresso clique aqui: https://goo.gl/rcwWXd PROMOÇÃO VÁLIDA TAMBÉM PARA INGRESSOS ADQUIRIDOS NA BILHETERIA DO TEATRO.


#ACONTECENATALRN Eu faço parte desta história! #85AnosICB Estão todos convidados para no dia 9 de Dezembro, às 19h, na igreja de Cristo nas Quintas, estaremos celebrando, cultuando ao nosso Deus em uma linda festa em comemoração aos 85 anos da nossa denominação, a querida Igreja de Cristo no Brasil.


#ACONTECEBRASIL A cantora gospel e pastora evangélica Ludmila Ferber, fez uma postagem em seu Instagram onde aparece tomando uma bebida tradicional do sul do Brasil. O chimarrão [ou mate], uma bebida muito famosa na cultura gaúcha, sua popularidade seu deu pelo hábito herdado de algumas tradições indígenas. Ludmila confessou ser apaixonada pela bebida “Sim, eu tomo chima. Até roncar a cuia. E amo de verdade”.



#ACONTECEBRASIL Depois que Priscilla ingressou no mundo da música gospel, o amigo Yudi também decidiu trilhar o mesmo caminho e acaba de professar sua fé em Cristo. até testemunho ele já contou na igreja.Com isso, muitos até o momento não conseguem entender se de fato ele se converteu a Cristo, ou se está apenas garantindo seu espaço dentro de um segmento que se tornou o refúgio de quem não encontrou espaço lá fora [da igreja].