ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado (Gay) Jean Wyllys é ameaçado de morte no Twitter segundo ele por (Evangélicos)



O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".


O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. 

Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles conduzem as pessoas demonizando minorias”. Informou que vai acionar a polícia para que sejam descobertos os autores da ameaça.

Defensor da união civil entre casais do mesmo sexo, o ex-BBB se elegeu com uma campanha de defesa dos homossexuais. Ela acredita que se tornou um “alvo fácil” dos fanáticos religiosos pelo fato da celebridade que obteve com o reality show da Globo.


Uma de suas atuações contra a igreja



Paulopes / Blog do Lucas / You Tube

Deputado Pastor Marco Feliciano realiza encontro com o polêmico vice-presidente Michel Temer


O Pastor Marco Feliciano, eleito deputado federal por São Paulo, se encontrou com o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, para uma reunião com tema não divulgado.

A reunião aconteceu nesta semana em Brasília e foi anunciada pelo próprio site do Pastor, onde exibe uma foto dos políticos juntos.

Marco Feliciano também anunciou que fará parte de três comissões da Câmara Federal: Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, Comissão de Educação e Cultura e Comissão de Seguridade Social e Família.

Michel Temer é constantemente ligado ao satanismo e a maçonaria, embora não existam provas verídicas da ligação. O vice-presidente também é grande desafeto dos cristãos por suas afirmações e defesas de bandeiras geralmente combatidas pelo frente parlamentar evangélica. Em 2010, durante as eleições, foi a uma tv evangélica e falou sobre Deus, na ocasião também fez campanha e defendeu Dilma Rousseff das críticas.

Pastor Silas Malafaia pretende mobilizar 60 mil pessoas


No próximo sábado e domingo (19 e 20/03), a partir das 19h, acontecerá na Praça Tancredo Neves, em Florianópolis, o evento Vida Vitoriosa para Você, que pretende mobilizar mais de 60 mil pessoas.

A iniciativa, liderada pelo pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pretende levar uma mensagem de paz e esperança à população. “O mundo vive momentos difíceis, principalmente no que diz respeito a catástrofes naturais. Somente Deus pode confortar as pessoas diante das perdas e ajudá-las a reconstruir suas vidas”, declara o pastor.

Uma amplainfraestrutura será montada. O palco de quase 360 metros quadrados terá equipamentos de última geração e painéis de LED. A programação contará com renomados cantores da música gospel nacional: Aline Barros, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Pierre Onassis, Marco Aurélio, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, Jozyanne e Eyshila.


O Vida Vitoriosa para Você já passou por 11 cidade brasileiras, reunindo mais de 1 milhão de pessoas.

Raul Gil faz visita a Igreja Mundial do Poder de Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago e é aplaudido de pé no templo


No Programa Raul Gil do último sábado (12.03) o apresentador disse ter visitado a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago.

Raul Gil comentou que foi recebido de forma calorosa pelos fiéis da igreja que o aplaudiram de pé. O apresentador enfatizou sobre a simplicidade de como Valdemiro Santiago conduz o culto. Ele agradeceu aos bispos auxiliares, a esposa do apóstolo e membros pela recepção carinhosa e ainda mostrou o livro “Milagre Urgente”, que retrata a história do apóstolo, que conta as várias provas de sua caminhada evangelista, e como se tornou um dos grandes líderes evangélicos do país.

Raul Gil passou cerca de 4 horas na igreja e disse que “da forma em que o culto é conduzido nem se percebe o tempo passar”.

Gospel Minas 

Silas Malafaia anuncia que vendeu um de seus carros no valor de R$200 mil e doou dinheiro para a igreja


Seguindo a maratona de expansão da Igreja Vitória em Cristo, mais um templo será inaugurado em breve, este na capital paranaense: Curitiba. Ao todo a denominação prevê inaugurar 250 templos nos próximos cinco anos e assim ser a próxima super potência evangélica, mas para isso até o Pastor presidente Silas Malafaia teve que sacrificar um pouco do que tem.

Segundo a denominação, as reformas do templo em Curitiba excedeu o orçamento oficial. A estrutura do teto precisou ser refeita e o galpão exigiu reparos para estar de acordo com o padrão de templos determinado pela ADVEC. O novo templo de Curitiba comportará até três mil pessoas. Ao fim de 2010 muitos membros da igreja atenderam a um pedido do pastor Silas Malafaia para participarem da Campanha Curitiba Urgente para arrecadas dinheiro afim de cobrir o gasto com as reformas.

O próprio pastor presidente da ADVEC decidiu participar e dar um pouco do que tem para a sua igreja. Silas Malafaia doou à igreja o valor da venda do seu carro, avaliada em 200 mil reais, e anunciou a ação durante o culto da Santa Ceia realizado no dia 6 de março no templo sede da denominação.

Segundo o Pastor Silas Malafaia foi fácil dar um de seus carros para a Igreja Vitória em Cristo: “Sou desprendido quanto a semear no Reino de Deus porque sei que, muito mais do que ajudar a obra, essa semeadura vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar.”, segundo o Pastor não é a primeira vez que realiza um ato desses: “Tenho experiências desse tipo, e uma das coisas por que sempre oro a Deus é para eu não ser apegado a nenhum bem material, por isso doei o Mercedes”.

O Pastor encerra esperando que o ato seja feito também pelos milhões de membros da Igreja Vitória em Cristo: “A Bíblia diz que devemos imitar a fé dos pastores, portanto tudo o que Deus vai fazer nessa igreja virá por meio dos membros. Debaixo dessa palavra profética, prepare-se para o que Deus vai realizar em nosso meio, conforme a nossa fé”.
Gospel +