ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura do 2° Dia da X° edição da EBORN na AD








Como programado dia 18/07 deu-se continuidade a X° edição da EBORN na AD Mossoró, onde o tema da ministração foi "O relacionamento do Obreiro com a Sociedade" ministrada pelo Pr. Antônio José Azevedo Pereira.


Com diversos louvores de bandas e cantores locais.






Confiram algumas imagens do evento:

#Lançamento do Livro Textos Difíceis da Bíblia do Prof. José Roberto Barbosa



Durante a EBORN realizada pela AD Mossoró, mais precisamente no 1° dia o Prof. José Roberto Barbosa  fez o lançamento de seu mais novo livro Textos Difíceis da Bíblia, confiram algumas palavras do professor a respeito de seu livro:


O livro é uma coletânea de textos publicados inicialmente no Jornal A VOZ, com o objetivo de responder algumas perguntas difíceis da Bíblia



Por isso o título do livro é TEXTOS DIFÍCEIS DA BÍBLIA, são cinquenta perguntas e respostas, sobre temas variados, de Gênesis a Apocalipse, a respeito daquelas passagens mais difíceis de interpretar.

4° Fé-meninas na Ótica Bella

Mais do que proteção para os olhos, os óculos de sol femininos possuem modelos cada vez mais modernos e sofisticados, preparados para cada tipo de rosto e estilos, feitos especialmente para a mulher que gosta de estar sempre elegante.

A Ótica Bella Sempre trazem modelos elegantes e sofisticados, para mulheres modernas que não dispensam o requinte clássico.


Óculos de sol feminino modelo duo fashion, com hastes giratórias que permitem 2 óculos em 1. Mude o detalhe das hastes em um giro! ( eiiii este a quele Oculos que gira as pernas tanto solar e receituário)


O novo modelo faz parte da coleção 2013, com detalhe em camurça e ponteiras em acetato. O formato arredondado é clássico e as cores realçam o visual.


Proteção e Beleza, estas são as características mais procuradas nos óculos femininos, que aliadas, trazem uma ótima combinação para o mundo da moda sem deixar de ser fashion e alcançando o seu principal objetivo, a proteção contra os raios solares!


Há também as armações de óculos, que precisam sustentar as lentes de grau confortavelmente em seu rosto, há diversos modelos que se adequam perfeitamente ao formato de cada rosto. Tanto os óculos de sol quanto as armações, podem vir com pequenos detalhes que fazem toda a diferença, sejam aplicações de diferentes materiais, como strass ou até mesmo outros metais.

Os óculos femininos são acessórios indispensáveis não somente nos dias de sol, mas nos dias parcialmente nublados, onde há alto índice de claridade, são excelentes protetores da retina, além de ser um acessório que ressalta a sensualidade da beleza feminina.


A escolha da sua Armação de Óculos Femininos é muito importante, pois tem o poder de mudar sua fisionomia, deixando seu visual mais sério ou despojado.

Dicas: a cor da armação também é importante, portanto se você tem os cabelos louros, prefira armações em tons escuros e coloridos, e nas morenas todos os tons ficam bons.



Os Geeks (mais conhecidos nos Brasil como Nerds) estão com tudo. Além de, finalmente, inteligência estar na moda, usar acessórios com pegada bem comportada está igualmente em alta. A principal destas tendências é usar óculos de grau com armação preta ou marrom escuro, grossas, que se destaquem bem no rosto.




Armação Parafusada são bem discretas e leves, porém para usar uma armação como essa você precisa saber que a lente tem que ser especial, pois a lente será parafusada pela armação. Essa lente se chama “Policarbonato”, uma lente com resistência a impactos e preparados especialmente para esse tipo de óculos de grau.





Com o mesmo design dos óculos de sol Ray Ban Aviador, esse é o modelo que que veio com tudo nesses últimos anos, tendência, a moda, todos os modelos grandes, e que lembram os anos 60 e 70 estão super na moda. Bem Retro




Modelo consagrado na década de 50, o óculos gatinho voltou com tudo nessa estação virou febre é um estilo cujo é bastante arredondado na parte inferior e a parte superior mais 'pontudinha' formando assim o olho de gatinho.





Confiram mais algumas imagens:



Confiram também um Making-of: