ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ingresso para lançamento de Bíblia da Bispa Sônia Hernandes em templo da Igreja Renascer custará R$110


Está sendo vendido os ingressos para o lançamento da bíblia “Mulher de bem com a vida” comentada pela bispa Sonia Hernandes . Os ingressos podem ser adquiridos no site da igreja Renascer no valor de R$110,00. Após a cerimônia haverá troca dos ingressos pela bíblia.

O evento ocorrerá dia 26 de março as 14:00hrs no Renascer Hall – Rua Doutor Almeida Lima 1290 Mooca.

Está previsto uma tarde de autógrafos. Compre seu ingresso pela internet. Acesse: www.gideaodaconquista.com.br/ingressogospel

Sobre a Bíblia da Mulher de Bem com a Vida

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida trará orações totalmente baseadas na Palavra para os diversos momentos de sua vida, como dias de crise, problemas com a família, ministeriais, entre outros assuntos cotidianos. “Essa coletânea é algo muito precioso porque resume muito do que aprendemos com o Senhor ao longo de nossa vida ministerial”, afirma a Bispa Sonia.

Temas importantes que fazem parte da vida e dos desafios da mulher foram abordados, incluindo casamento, filhos, sonho de amor, solidão, submissão, depressão, crise familiar, crise com Deus, vida financeira, seu corpo, vida ministerial, a terceira idade, ciúmes, etc. São textos fortes, impactantes que derrubam conceitos religiosos sobre a mulher, descortinando dentro da palavra como estar De Bem Com aVida em toda e qualquer situação (Fl 4.12 ).

Em um deles, a Bispa Sonia escreve: 
"… escuto histórias assim: ‘Bispa, eu já estou com esse homem há 15 anos, tenho filhos com ele, sustento a minha casa. Ele vive desempregado, me bate e ainda tem outra mulher. Bispa, ora para ele se converter!’. Não! Eu vou orar para você se converter, para você tomar jeito nessa sua vida! Até quando você vai viver assim? Até que seus filhos sejam molestados também?”

O Apóstolo Estevam Hernandes também contribuiu. Em seu texto chamado Mulher, Deus quer te usar, ele afirma: “Deus não fez a mulher inferior ao homem. Deus não faria a mulher para ser um joguete nas mãos dos homens. Tem muita gente confundindo submissão com inferioridade. A mulher tem que ser submissa, mas não pode se submeter a absurdos. A Palavra de Deus diz o seguinte: “Mulheres, sede submissas aos seus maridos como ao Senhor”. Se o teu marido não estiver no Senhor, se não for um homem cheio do Espírito Santo e ele não tiver atitudes guiadas pelo Senhor, você não deve se submeter às sujeiras que venham do inferno. A previsão de lançamento é para março desse ano e estará a venda em todo o Brasil.


Folha Renascer