ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Centro Social "Heróis da Fé" e AD Mossoró realizam Ação Social

Dia 31/08 foi realização uma ação social pelo Centro Social "Heróis da Fé" e AD Mossoró em parceria com o Dep.Antônio Jácome e Dr.Albert Dickson.

Onde o Dep.Antônio Jácome realizou 43 procedimentos cirúrgicos e o Dr.Albert Dickson com 120 consultas oftalmologicas, todos os atendimentos foram realizados nas estruturas montadas no Colégio Evangélico no centro de Mossoró/RN.

O procedimento de repasse das fixas de atendimentos foram feitos no dia anterior ao atendimento no templo sede, onde foram informados nos veículos de comunicação da Assembleia de Deus em Mossoró durante todo o dia.

O centro social "Herói da Fé" tem por  diretora a Dr.Amanda que se disponibilizou para promover toda a ação, onde toda a organização do evento teve a pessoa de Jemina Dantas Miranda.

Os atendimentos deram-se inicio ás 8h da manha estendendo-se até ás 14h (OBS: O atendimento não foi exclusivamente para a comunidade evangélica, os atendimentos foram para a sociedade de uma maneira geral.)


LEMBRAMOS que TODAS essa ações se repetiram na "Mossoró Para Cristo 2013" e outras ações como (Jurídicas, Médicas, Nutrição, Enfermagem) dentre outras, que ocorrerá nas 5 localidades dos 5 dias do evento citado.

(MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A REALIZAÇÃO DA AÇÃO SOCIAL DEVEM PROCURAR )
O Centro Social "Heróis da Fé" pelo contato (84) 3321.5604 
Templo central da AD com a própria Jemina Miranda (84) 9819.9011

OBS:

Dr.Albert Dickson é Oftalmologista e vereador na cidade de Natal/RN como também presidente da câmara de vereadores. "onde pela 1° vez temos uma evangélico presidente da câmara de vereadores em 400 anos da cidade de Natal".


Dep.Antônio Jácome em vários de seus mandatos como Deputado e Médico sempre vem desenvolvendo esse tipo de ação na cidade de Mossoró em parceria com a Assembleia de Deus


Confiram algumas imagens do atendimento prestado no templo sede da AD Mossoró: