ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INFORMAÇÃO! Agora e .COM

Venho informar aos leitores, seguidores e parceiros que estamos passando por uma pequena MANUTENÇÃO em noso Blog, mais será por uma boa causa, mais uma vez DESCULPAS, em 3dias queremos está de VOLTA! mais como www.blogdolucasinfo.com
Paz a todos fiquem com D'us.

Valdemiro Santiago e R. R. Soares oferecem quase 20 milhões por mês pelas madrugadas do SBT



A venda do banco Pan Americano por Silvio Santos atiçou ainda mais o apetite de igrejas pentecostais interessadas em comprar horários na grade de programação do SBT.

Isso porque, além do banco, Silvio Santos perdeu com ele o anunciante. Cientes disso, dirigentes das igrejas Internacional da Graça (R.R.Soares) e Mundial do Poder de Deus (Valdemiro Santiago) voltaram a fazer propostas à direção do SBT, para adquirir a madrugada toda do SBT ou parte dela.

Segundo Ooops! apurou, a Igreja Mundial do Poder de Deus teria subido sua oferta inicial de R$ 15 milhões para quase R$ 18 milhões mensais. Isso lhe daria a grade do SBT da 1h às 6h de segunda a domingo. A igreja do missionário R.R.Soares também teria feito oferta semelhante.

Até a Universal de Edir Macedo teria entrado no páreo – no entanto, é a igreja que teria menos simpatia no SBT.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT não confirmou a negociação com os religiosos.





Quer uma mochila MUITO, mas MUITO bacana?
Confira AQUI!


Agora e no Dia Eterno!


A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno.
2 Pedro 3.18

O céu estará repleto dos incessantes louvores ao Senhor Jesus. A Ele seja a glória. O Senhor Jesus é "sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque" (Hebreus 5.6). A Ele seja a glória. O Senhor Jesus é Rei para sempre! Rei dos Reis e Senhor dos senhores, o Pai da Eternidade! A Ele seja a glória para sempre. Seus louvores nunca cessarão. Aquilo que foi comprado com sangue tem de subsistir, enquanto durar a imortalidade. A glória da cruz não pode ser eclipsada. O brilho do sepulcro e da ressurreição não pode ser ofuscado. Ó Senhor Jesus, Tu serás bendito para sempre! Enquanto espíritos imortais viverem — enquanto o trono do Pai permanecer — a Ele seja a glória.

Crente, você tem antecipado aquele tempo em que se reunirá aos santos no céu, atribuindo toda a glória ao Senhor Jesus; porém, você O está glorificando agora? As palavras do apóstolo são: "A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno". Esta será sua oração hoje: "Senhor, ajuda-me a glorificar-Te.

Eu sou pobre; ajuda-me a glorificar-Te por meio de meu contentamento. Estou necessitado; ajuda-me a honrar-Te por meio de minha paciência. Eu possuo talentos. Ajuda-me a exaltar-Te, usando-os para a tua glória. Eu tenho tempo; Senhor, ajuda-me a remi-lo, a fim de que possa servir-Te. Tenho um coração para sentir; Senhor, faze com que ele não sinta qualquer amor, exceto o teu e não brilhe com qualquer chama, exceto com a afeição por Ti.

Tenho uma mente para pensar; Senhor, ajuda-me a pensar em Ti. Tu me puseste neste mundo com algum propósito. Senhor, mostra-me qual é este propósito e ajuda-me a torná-lo o meu propósito de vida. Não posso fazer muito; todavia, assim como a viúva que ofertou suas pequenas moedas, que eram tudo o que ela possuía, também lanço o meu tempo e a eternidade em teu tesouro. Sou todo teu. Toma-me e capacita-me a glorificar-Te agora, em tudo o que digo, tudo o que faço e com tudo o que tenho".

Banho de Luz!


Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igreja
A Igreja Universal do Reino de Deus é conhecida por distribuir símbolos que representariam a benção de Deus para os membros de suas igrejas, lembranças de campanhas que variam entre óleos, pães, rosas e outros objetos.

O que chamou atenção nas últimas semanas foi o pedido feito durante o programa Ponto de Luz, que o pastor pedia que os fiéis levassem lâmpadas para que recebessem a benção.

O pastor dizia ao telespector que sentisse um ambiente pesado em sua casa que tirasse a lâmpada daquele cômodo e levasse para a igreja para receber o “banho de luz”.

Depois de passar pelo corredor e receber o banho, o fiel teria certeza de que ao colocar a lâmpada de volta a pessoa que estivesse doente, com problemas com droga ou qualquer outro problema que possa haver na casa ou mesmo na empresa, seriam solucionados mediante a fé.