ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Música Gospel: Agora você tem um site especializado nisso


Um sonho antigo do Gospel+, o Gmúsica seria o segundo portal a ser lançado por nós, mas a falta de mão de obra e experiência adiou o lançamento do site. Hoje, após 3 anos da idéia, lançamos o maior centro de notícias e informações sobre música gospel nacional e internacional.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O Gmúsica, assim como o Gnotícias, visa deixar você informado sobre todas as notícias e informações relativas a seu artista gospel favorito, seja ele brasileiro ou não, de louvor e adoração ou não, ou seja, não importa o seu estilo e som favorito, você já sabe onde encontrar as notícias que lhe interessa.

O site ainda está em sua primeira versão, ainda só com notícias, mas em breve você poderá enviar análises de cds gospel, ver vídeos de música gospel e conhecer o perfil completo de seu artista gospel favorito, uma verdadeira central do que há de mais interessante no meio gospel mundial.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.