ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcha para Jesus em Salvador, uma das maiores do Brasil, pode não acontecer

A Marcha para Jesus em Salvador pode não acontecer. A nova data do evento, dia 21 de novembro, foi cancelada sem maiores explicações a respeito, desde então nenhuma data oficial ou expeculativa foi divulgada, reforçando a idéia de que a Marcha para Jesus em Salvador pode não acontecer.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Entenda o caso

A Marcha para Jesus em Salvador foi marcado para o dia 14 de novembro, devido ao ato público de outro segmento religioso que acontecerá no mesmo trajeto, a Marcha para Jesus foi passado para o dia 21 de novembro, mas por motivos não revelados o evento foi cancelado.

Marcha para Jesus em Salvador ainda em 2009

A organização está tentando conseguir um dia para a Marcha para Jesus em Salvador 2009 acontecer dentro do mês de Dezembro, mas até o momento nada foi confirmado. Para os que buscam informação só resta esperar. Assim que alguma notícia ou informação for confirmada, o Gospel + informará imediatamente aos usuários do portal.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.