ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gostou de Desafiando Gigantes e À Prova de Fogo? Os criadores estão preparando um novo filme: Courageous

“Courageous” é o novo filme dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de “Desafiando os Gigantes”, “A Virada” e “Prova de Fogo”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Tema

Desta vez o tema é paternidade. O novo filme visa trazer aos pais e famílias, de uma forma geral, a importância e a responsabilidade do papel de um pai dentro do lar e na educação dos filhos. Os quatro líderes da Sherwood Pictures possuem família e filhos. Stephen Kendrick tem quatro filhos e Alex Kendrick possui seis filhos.

“Nós nos concentramos no papel crucial do pai. Não se trata apenas de ser um pai que ama seus filhos e sim de ser um pai com propósito”, disse Alex Kendrick, um dos autores e diretor.

Courageous conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir e proteger. Eles enfrentam o perigo todos os dias. Porém, quando a tragédia acontece perto de suas casas, esses pais lutam com suas esperanças, medos e fé. Esta luta trará uma decisão que poderá mudar tudo em suas vidas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.