ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Renato Cavallera em terça-feira, 1 dezembro 2009 30 Comentários Compartilhe Imprimir Email Tweet Não recomendar essa notíciaRecomendar essa notíc

No último dia 7 de outubro, em entrevista concedida ao Jornal Gazeta Popular, o Pr. Marco Feliciano falou com exclusividade sobre as eleições do ano que vem. A pedidos de amigos da cidade, rádio local e do maior canal de comunicação impresso, o Pr. Marco respondeu todas as perguntas, sem hesitar.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Foi uma entrevista excelente. Tinha amigos do meu lado e foi algo descontraído, sem maldade. Falei muitas coisas. Falei sobre minha vontade, agora, de sair a candidato a deputado federal, amigos políticos, apelo popular e da liderança evangélica para minha candidatura, etc. Posso dizer que foi uma das melhores entrevistas que cedi, especialmente sendo para minha cidade”, comentou o Pr. Marco Feliciano.

Recentemente foram veiculadas em vários sites notícias do tipo: “Pastor Marco Feliciano será candidato a Deputado Federal”, “Pr Marco Feliciano entra para a política e quer ser Senador”, “Marco Feliciano é um nome forte para 2010”, “Marco Feliciano é nome certo para a câmara em 2010”, etc. Segundo o Pr. Marco Feliciano, o mesmo não entendeu a repercussão e afirmou categoricamente: NÃO SOU CANDITADO A DEPUTADO FEDERAL.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.