ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV evangélica – Nasce uma nova emissora voltada para os cristãos

No último dia 18 de dezembro a EBF Eventos, empresa que é referência no desenvolvimento de produtos e serviços para cristãos do Brasil, e a Rede Brasil, emissora de São Paulo que conta com modernos estúdios e profissionais experientes, selaram acordo para desenvolvimento de um novo projeto: a Rede Brasil Cristã de TV.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Getúlio Camargo

Eduardo Berzin acerta os últimos detalhes da programação cristã com Francisco Gois da Rede Brasil

Estiveram reunidos no encontro na sede da emissora em São Paulo o empresário e diretor da Rede Brasil, Kennedy Coutinho e o diretor a EBF Eventos, Eduardo Berzin Filho. O acordo, segundo os empresários, já vinha sendo estudado desde setembro deste ano e visa à produção de conteúdo e programação cristã a ser veiculado na Rede Brasil, sob a gestão da EBF Eventos. “É preciso dar mais valor as bases religiosas e desassociar mídia de denominações com visão unilateral, pois é isso que prejudica o relacionamento e aumenta o preconceito com o povo evangélico”, afirma Kennedy Coutinho. A intenção é construir uma grade totalmente voltada ao cristão, sendo que a EBF passará intermediar este relacionamento assessorando aos pastores e líderes que desejam aprimorar o evangelismo de massa através da TV.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.