ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kaká fala em entrevista sobre fé, festas e dízimo

Em entrevista bastante descontraída a um programa de rádio espanhol, Kaká falou bastante sobre sua fé. Membro da igreja “Renascer”, o craque do Real Madrid defendeu o dízimo e afirmou que não gosta muito de discotecas e baladas.

(O dízimo) é um mandamento bíblico. Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo. Todos os dias eu rezo e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada. Sou jovem, gosto de ir a restaurantes, cinemas, enfim, coisas normais. Só não gosto de discotecas. No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não – ressaltou o camisa 8 merengue, durante o papo com José Ramón de la Morena, apresentador do programa “El Larguero”.

Avesso ao ritmo baladeiro da maioria dos jogadores de futebol, Kaká também falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, jogador considerado exatamente o seu oposto.

- É um grande jogador e uma pessoa muito graciosa. Somos amigos e falamos sobre tudo. Ele é um fenômeno – ressaltou o brasileiro, que também foi perguntado se já foi a alguma festa do Ronaldo mais famoso, que jogou no Real entre 2002 e 2006 e que, atualmente, é ídolo no Corinthians.

- Ronaldo me encanta como jogador, mas, sobre as festas, ainda não tive essa grande oportunidade. Eu saí um dia com ele. Jantamos e fui embora para casa – completou.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.