ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzada Vida Vitoriosa em Palmas (TO) espera reunir 60 mil pessoas


O pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes evangélicos do país, realizará seu primeiro evento evangelístico em Palmas (TO). São esperadas cerca de 60 mil pessoas nos dias 15 e 16 de maio, às 19h, na Praça dos Girassóis, onde acontecerá a Cruzada Vida Vitoriosa para Você. A programação contará com a participarão dos cantores Nani Azevedo, Aline Barros, Raquel Mello, pastor Jairinho e pastor Jabes de Alencar.

“Nosso objetivo é levar uma mensagem de paz e esperança para os brasileiros. Queremos que todo o povo de Tocantins, independente de sua crença, seja abençoado pela Palavra de Deus”, declara o pastor Silas, que pregará nos dois dias.

Para a realização do evento, está sendo preparada uma ampla infraestrutura. Será montado um palco de quase 360 metros quadrados com sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de possuir telões de projeção e painéis de LED.

O evento conta com o apoio das igrejas evangélicas de Tocantins, que já estão mobilizadas para a programação. “Abraçamos a cruzada com alegria e estamos orando para que traga bênçãos ao povo, à cidade e ao estado”, diz o pastor Rosaldo de Farias Ribeiro, membro da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta). Segundo ele, o evento vai atrair evangélicos de Palmas e também de outras regiões do estado.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Graça e paz

    Ola fico feliz em ver mais evangélicos no blog
    que você continue assim usando a internet como arma poderosa para resgatar os perdidos
    aproveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.