ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família MK Music – Após perder marido e irmão, nova tragédia atinge família de Marina de Oliveira


O publicitário Nelson Osório de Castro Neto, genro de Yvelise de Oliveira, a presidente da gravadora Mk Music, faleceu neste domingo, 30, após um acidente de moto. Nelson era marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira, neta do deputado federal Arolde de Oliveira

No site oficial da gravadora, foi publicada uma nota de falecimento: “Pedimos orações pela família Oliveira, por mais este momento de dor. E também pelos famíliares do nosso querido Nelson – seus pais Nelson Osório de Castro Filho e Sônia, e sua irmã Adriana”.

“Agradecemos as várias manifestações de carinho e consternação em mais este momento. Certamente, Deus está no controle”, continua a nota .

Em fevereiro desse ano, Yvelise de Oliveira perdeu o seu filho, Benoni Assis Vieira de Oliveira, 45, e seu genro, Sergio Ribeiro de Menezes, 43, num acidente de ultraleve na Lagoa de Jacarepaguá (RJ).

“Dona Morte entrou pela porta da minha casa e se instalou confortavelmente em algum dos meus sofás”, disse Yvelise na época.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.