ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caroline Celico, esposa de Kaká, faz “brincadeiras” no Twitter após a eliminação do Brasil


Em vez de ficar lamentando a derrota do Brasil, Caroline Celico, mulher de Kaká, preferiu encarar com humor e retuitou algumas piadas que começaram a aparecer no Twitter.”Falaram que o Dunga está cantando: ‘Eu vou… Eu vou… Pra casa agora eu vou!!’, dizia uma delas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em outro momento, Caroline  apoiou uma mensagem que dizia que não era o momento de ficar chorando por 22 milionários.  ”Mãe e filho caem da ambulância, morrem os dois, e tem gente chorando por 22 milionários”, dizia o texto.

Logo após a partida, a mulher de Kaká retuitou (passou adiante a mensagem escrita por outra pessoa) a seguinte mensagem: “Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir! A vida continua”. ”Ridiculo acharem que minha vida não muda! Muito pelo contrário: a de ninguém mudou… “.

Passado um tempo, possivelmente depois de receber críticas pelo tom das brincadeiras, Carol Celico encerrou o assunto reclamando das reações: “Não se pode dizer o que pensa?! Tem que se dizer o que querem ouvir?! Bom dia para todos!!! O melhor é ser você mesmo!! Beijos no coração!”, escreveu.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.