ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto Minha Esperança de Billy Graham leva mais de 69 mil almas à Cristo na República Dominicana e em Porto Rico


Os cristãos em toda a República Dominicana e Porto Rico, este ano, abriram suas casas para reuniões e testemunharam um total de 69.188 a assumir compromisso com Jesus Cristo, informou o ministério por trás dos esforços evangelísticos.


“Os fiéis cristãos deram um passo ousado em convidar seus amigos e vizinhos para as suas casas, e Deus realmente funcionou através de seus esforços e orações,” disse Bill Conard, diretor de ministérios internacionais para a Associação Evangelística Billy Graham.


“Projetos como este mostram que o evangelismo não é só para os pastores, mas para quem anseia por aqueles em torno deles para experimentar a esperança e o amor encontrado somente em Jesus Cristo,” acrescentou.


Durante meses, os Cristãos em toda a República Dominicana e Porto Rico estão sendo preparados e equipados para o projeto – parte do ministério BGEA’s “My Hope”.


Os programas culminaram com um total combinado de mais de 59 mil eventos em casa, em março e abril, que incluía um programa de TV com um sermão de Billy ou Franklin Graham e um testemunho pessoal do anfitrião.


No total, mais de 5.500 Igrejas de todo o espectro evangélico foram, declaradamente, envolvidos nos projetos.


Como resultado, 55.391 pessoas na República Dominicana comprometeram-se com Cristo. Em Porto Rico, 13.797 fizeram o mesmo.


Desde que My Hope (Minha Esperança) começou em 2002, esses projetos foram implementados em 50 países.


Próximos projetos deste ano terão lugar em Malawi e quatro países sensíveis da ásia. Os preparativos começam em 2011, para o potencial alcance de My Hope em Portugal, Espanha, Haiti e alguns países africanos.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.