ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Belém do Pará espera reunir 200 mil pessoas


Belém, lugar que deu origem ao movimento pentecostal no Brasil, será a próxima cidade a receber a Cruzada Vida Vitoriosa para Você. A Associação Vitória em Cristo (Avec), liderada pelo pastor Silas Malafaia, promoverá o evento evangelístico nos dias 13 e 14 de agosto, às 19h, no estacionamento do estádio olímpico Mangueirão. Cerca de 100 mil pessoas, por noite, são esperadas na programação, que vai reunir nomes consagrados da música gospel como Nani Azevedo, pastor Jairinho, Marco Aurélio, Rachel Malafaia e Eyshila.

Percorrer um país com uma grande diversidade regional e cultural como o Brasil, levando o evangelho é o propósito do pastor Silas Malafaia. “Queremos ser bênçãos de Deus para o Brasil, um país que sofre com problemas sociais graves. Entendemos que somente o Senhor poderá trazer solução para questões como a violência, as drogas e a prostituição infantil, que têm desestruturado famílias”, declara.

Uma ampla infraestrutura será montada para a realização do evento. O palco de quase 360 metros quadrados possui mais de 13 metros de altura. A cruzada terá sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.

Os evangélicos do Pará somam forças para que a cruzada alcance o resultado esperado. “Será um evento de suma importância para todo o estado. O paraense é um povo sedento da Palavra de Deus e vai comparecer em massa. Queremos impactar essa cidade”, considera o pastor Ivanildo Ferreira, da Missão de Eventos da Assembleia de Deus em Belém (Mead). Os pastores paraenses já mobilizam os seus membros para que divulguem, distribuam cartazes e panfletos, tornando a parceria essencial para o êxito da cruzada.

A cruzada já passou por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), e Palmas (TO) reunindo mais de meio milhão de pessoas. Nos próximos dias 21 e 22 de agosto, a cruzada chegará a Macapá (AP).
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.