ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher cai durante o culto e Justiça condena igreja a pagar indenização de R$ 3 mil


A Igreja Universal do Reino de Deus terá de pagar indenização no valor de R$ 3 mil à uma mulher que se acidentou durante um culto, conforme decisão dos desembargadores da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio.

Segundo a vítima, Maria Almeida, os pastores pediram que os presentes no culto subissem ao altar para que recebessem benção. Quando desceu, ela tropeçou em um fio e sofreu uma queda, e teve diversas lesões pelo corpo.

Maria ainda teve que recorrer, já que na 1ª instância o caso foi considerado improcedente. O relator do processo, desembargador Maldonado de Carvalho, alegou que o estabelecimento tem de oferecer segurança aos fiéis, já que a maior parte do público é composta por crianças, idosos e deficientes físicos. Segundo ele, a entidade tem de arcar com qualquer dano que venha a ser causado aos frequentadores./SRDZ
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.