ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A polêmica dos Outdoors de Silas Malafaia no Rio de Janeiro


A partir de hoje, estarão expostos na cidade do Rio de Janeiro 600 outdoors feitos pelo Pastor Silas Malafaia com a seguinte frase:

"Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.

O objetivo é de defender os valores da família e os princípios cristãos diante das leis que estão em circulação no Congresso Nacional vão contra os princípios da igreja. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados.” diz Pr. Silas Malafaia.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. O estado brasileiro é laico. Em qualquer lugar do mundo, misturar religião e política acabou em guerra, a história mostra isso. Achar que Deus faz diferença entre seus filhos, elegendo alguns ao reino dos céus e condenando outros ao fogo do inferno é o mesmo que afirmar que a criação não é perfeita. Vamos semear a paz, vamos ser a favor de alguma coisa. Ser contra é evitar o diálogo.

    ResponderExcluir
  2. Além de infantil.Sim porque essa maluquice é uma infantilidade como já disse em outros blogs.Alguém precisa ensinar o Malafaia que genitália masculina ou feminina nada tem haver com sexualidade ou com a orientação homossexual mas especificamente ou então ele deve imaginar que somos todos equinos.Issso foi um deboche e uma cretinice sem tamanhos.Este semeador de discórdias não é mais que um explosivo,destemperado,régulo,espalhafatoso,gabola e oportunista culto que age como inculto.Perdão mas esta é a verdade.Suas atitudes extremistas e intempestivas são berrantes.Seu oportunismo eleitoreiro barato caiu por terra e sua máscara demagógica,cínica e obscurantista também do mesmo modo desabou pois seus sofismas de manipulador cheio de ódio,enganador e mistificador que usa o nome santo de Deus para seus propósitos pessoais egoístas e gananciosos foram lançados no descrédito assim como sua politicagem de quinta categoria junto com as mentiradas do candidato por ele apoiado.Esse outdoor foi uma afrontaao ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.Além de incitador do ódio e nojo contra os LGBTS foi uma malandra,baixa e ILEGAL propaganda do seu canditado o carola e beato Serra ou Zé Papagaio ou Zé Baixaria mas naufragou,porque DEUS é justo e esse falso profeta vigarista não logrou sucesso.Esse pastor é vigarista,hipócrita,mistificador e mentiroso.E graças ao nosso inteligente povo brasileiro esse interesseiro politiqueiro não vai ganhar o canal de TV que queria.Pensou que o povo era burro e idiota dançou.Hehe...

    ResponderExcluir
  3. Por defender Serra no youtube e na tv esse cara está sendo detonado em toda internet estou até com pena dele.Apostou no preconceito e se deu mal.

    ResponderExcluir
  4. P-á-t-e-t-i-c-o.Digno de pena esse coitado.

    ResponderExcluir
  5. Este pastor vive vandalizando,espezinhando,desdenhando,estuprando e desrespeitando os sentimentos alheios como se ele próprio fosse Deus encarnado na terra com poder para julgar qualquer um.Muito entristecedor uma pessoa que deveria pregar o amor e a união pregando sentimentos negativistas e horrendos de ódios e rancores sem dizer que sua oratória é muito fantasiosa e capciosa escandaliza homens e mulheres de qualquer idade hetero,homo,bi,trans etc sacrilegiando até crianças e adolescentes afinal todos tem sexualidade.

    ResponderExcluir
  6. Esse senhor além de ter feito isso em período eleitoral com objetivos claramente políticos ainda,como se não bastasse a sua vilania eleitoresca ilegal,desrespeitou o assassinato de um jovem de 14 anos em São Gonçalo no RJ por motivos homofóbicos.Vergoonha total.

    ResponderExcluir
  7. Malafaia confunde,propositalmente, sexualidade com masculinidade e feminilidade e orientação sexual com genitalidade.Nunca a homossexualidade constituiu risco a preservação da espécie humana e nunca representou ultraje a instituição do casamento tradicional ou mesmo a família.Isso foi um ato provocativo com pretexto de propagar as verdades dele, que é um opositor ferrenho a pl 122 e valendo-se disso,intentou sugerir de forma mascarada com os tais outdoors que o candidato Serra, a quem declarou apoio, era mais compromissado com seus valores e sugerir outrossim um medo inconsciente nas pessoas para não votarem em canditados que apoiassem causas homossexuais.Claro,que os outdoors tinham cunho político.Malafaia chegou pateticamente a fazer insinuações sobre a sexualidade da então candidata Dilma em seu programa na televisão.Pior pra ele; o tiro saiu pela culatra ,não ganhará canal de tv pois Dilma agora é presidente e ele terá que continuar comprando horários nas emissoras dos outros.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.