ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os coloridos do meio gospel!


RESTART GOSPEL? SIM, ELES EXISTEM!

“Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda, mas sim uma tendência que veio da gringa e chegou ao país, aí resolvemos levar o estilo pro gospel”. A banda de pop rock Yunick, formada em janeiro de 2009 e com o disco “Deus está no controle” no momento, a moçada com os cabelos bagunçados do Restart, as roupas super coloridas e coladas do Cine e estilo musical do Hori, vêm com uma proposta musical inovadora para o meio jovem cristão. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

     Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos que são de igrejas distintas, variando entre Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção tem uma história interessante que, começou quando resolveram se reunir e fazer um som. Como a onda do momento são músicas melódicas que falam de relacionamentos, os garotos do Yunick aproveitaram o embalo e adotaram estrategicamente a estética visual e musical emocore para ganhar espaço e alcançar a juventude.

     “Fazemos muitos shows em escolas, em festas e diversos tipos de eventos, não sendo uma banda somente da igreja. Com o nosso estilo nós vamos abrindo portas e alcançando diversos públicos em vários lugares, sem ter o pensamento de que você é de um jeito e por isso não pode ir a tal igreja”.

     De acordo com o vocalista, a banda faz questão de gravar em estúdios que gravam outras bandas famosas como NX Zero para não deixar a qualidade de lado. Isso resultou na indicação ao prêmio Melhores do Ano 2010 como banda ‘Novo Talento’.

     No primeiro disco do Yunick, a moçada conta com a participação especial de outra banda, a Replace. Para o início de 2011 planeja um vídeo-clipe no clima de verão.

Evento

No dia 20 de novembro a banda Yunick estará em Taboão da Serra (SP), cantando com Régis Danese e Matos Nascimento. A banda fará o lançamento oficial do primeiro disco “Deus está no controle”.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.