ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritora Adélia Prado: Quero Ter Um Encontro Com Jesus


O objetivo maior da conversa era a divulgação do mais recente livro de Adélia, chamado "A Duração do Dia". Foram vinte e dois minutos de confissões pessoais sobre o silêncio de dez anos sem publicar, os sonhos da juventude, casamento, família, a crença nas previsões Maias, Filosofia e Ets...

Mas, ao final, do bate papo, duas perguntas arrancaram de Adélia Prado, revelações surpreendentes.

-Adélia, qual o seu maior medo?

É morrer sem experimentar a conversão genuína, sem ter um encontro com Cristo. Tenho medo da morte, porque sei que ainda não estou pronta, preciso me tornar uma pessoas melhor.

-Qual o seu maior desejo para a humanidade?

Meu maior desejo é que toda humanidade, bem como minha família ,também tenham esse encontro com Cristo Jesus, porque acho que o sentido da vida está nEle.Que tudo conspira para esse encontro. Tenho refletido sobre isso, ao observar amigos, escritores e pessoas do meu convivío.

Sinceramente, pelo desenrolar da conversa não pensei que fosse ter esse desfecho. É motivo de felicidade saber que dentro dessa grande escritora brasileira, já remoem dúvidas e certezas sobre o destino dos homens, que a Verdade já lhe parece inevitável. Não sei o porque da demora em se entrgar ao novo nascimento que lhe acena, contudo faço minha oração a Deus de que os medos e desejos, pronunciados por Adélia Prado, sejam atendidos.


    Muito Bom...
    

    



    


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.