ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Findando 2010 e começando 2011


Quero agradecer a todos aqueles que passam por este Blog e aqueles que chegaram e ficaram; as postagens aqui no decorrer de 2010 foram para alerta, outras para denúncia, outras para reforço do conhecimento Bíblico...


Quero desejar a todos um 2011 de bençãos, denúncias e exposição dos desenfreados espirituais que fazem de tudo para torcer o Santo Evangelho do Senhor Jesus. Que continuemos com o forte desejo de obedecer a Santa Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada defendendo-a, sabendo que os falsificadores não descansam, estão sempre de prontidão com uma nova forma de engano, deturpando, tosquiando ovelhas ou gloriando-se de coisas que não entendem.

Para tristeza desses enganadores, afirmo que continuaremos aqui, sempre alerta, e que a Bíblia estará em nossas mãos sempre e, se esses falsos profetas não descansam, nós também não descansaremos.

Um Cristão nunca desiste e se for necessário morre em pé, ou melhor, de joelhos, suplicando a misericórdia de Deus em favor daqueles que 'não sabem o que fazem, nem o que dizem', apenas querem resultados monetários ou honrarias vãs 'os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos' (1Pe 4.5); 'sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.' (2Pe 2.3).

"Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim." At 17.11.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.