ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Próxima novela terá seis personagens gays e um homofóbico


A próxima novela da Globo, Insensato Coração, que substituirá Passione nem estreou e já conseguiu um recorde: a teledrama com mais personagens gays.
Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a nova trama das oito terá até um “point” gay: um quiosque na Praia de Copacabana.
O lugar se tornará sucesso quando sua dona, Sueli (Louise Cardoso), colocar uma bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da miltância homossexual.
No quiosque de Sueli, um dos vendedores, Xicão (Wendel Bendelack) será gay assumido enquanto o filho da proprietária, Eduardo (Rodrigo Andrade), se descobrirá homossexual. Antes disso, o jovem irá namorar uma mulher, Paula (Tainá Müller).
Outro gay promete agitar o núcleo de humor de “Insensato coração”. Interpretado por Leonardo Miggiorin (foto), Roni será o fiel escudeiro da Natalie Lamour (Deborah Secco), uma ex-participante de reality show, que sonha ter de volta sua fama e arranjar um marido rico.
Homofobia 
Em contraponto ao time colorido de “Insensato coração”, os autores também pretendem tratar da homofobia. O executivo Kleber (Cássio Gabus Mendes) manifestará preconceito contra seu próprio chefe, o advogado Álvaro (Edson Fieschi).
Completam o time de personagens homossexuais da novela o professor de Direito Hugo (Marcos Damigo) e uma agente penitenciária vivida pela atriz Cristiana Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a personagem lésbica só deverá aparecer na trama a partir de março.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. SE TODOS OS CRISTAOS SE UNISSEM NUM MESMO PROPÓSITO DE NÃO ASSISTIREM NOVELAS, LUCRARIAM MUITO E A REDE GLOBO PERDERIA AUDIENCIA,PORQUE SEGUNDO DIZEM HÁ MILHARES DE EVANGELICOS NO BRASIL.jÁ IMAGINARAM SE TODOS OS CRISTAOS DESLIGASSEM A TELEVISAÕ NO HORARIO DAS NOVELAS?
    QUE BENÇÃO SERIA.

    ResponderExcluir
  2. a rede globo contra ataca,desde que surgiu essa palavra homofobia,nós cristãos viramos homofóbicos,o que não é verdade, nós não concordamos com o pecado, assim como não concordamos com adulterio,promiscuidade,etc..,mas sabemos que tudo isso é o final dos tempos.Maranata ora vem Senhor jesus.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo não, os cristãos não são homofóbicos.Eles apenas insistem em enquadrar homossexuais no grupo de pessoas que estão em inadequação para estarem aptos ao exercício de membros das igrejas se não deixam de ser homossexuais para poder herdar o reino de Deus abandonando o pecado.Acontece que o fato de um gay deixar de se relacionar com outros homens sexualmente apenas revela que ele está abstinente e não que deixou de ter atração por pessoas do mesmo sexo,o que comprovaria sua cura.Um homem gay que tenta um casamento com uma mulher para livrar-se da homossexualidade também não está imune de ter desejos e fantasias homoafetivas depois de casado.Conheço vários casos assim e em geral o casamento não foi bem sucedido.Quanto ao termo homofobia é um termo psiquiátrico bem antigo.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.