ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas no MUNDO!

 Igreja feita com ossos!
















A igreja tem uma fachada barroca e um interior bastante frio, sem pontos de interesse particular. A maravilha, porém, está ao fundo do corredor estreito e escuro que se abre à direita da entrada e leva para a fascinante casa mortuária.
Podemos ver que todas as paredes são cobertas com ossos e crânios humanos de todos os tipos e tamanho. Em alguns lugares, estes restos humanos ainda são posicionados para formar alguns símbolos nas paredes.
Mas da onde vieram estes ossos?
O ossuário nasce em 1210, da necessidade de encontrar um novo espaço para enterrar os cadáveres do antigo Hospital Brolo. O cemitério próximo, na verdade, já não suportava a grande quantidade de mortos e, portanto, era necessária a construção de uma nova sala mortuária.
A igreja foi construída algumas décadas mais tarde, em 1268.
San Bernardino alle Ossa é definitivamente um edifício único. Alguns poderão achá-la um pouco macabra e não poderiam faltar as histórias de fantasmas e estranhos sons para deixá-la ainda mais misteriosa.
Passando por Milão, a visita é obrigatória.











« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.