ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Deleite de nossa Alma!



Estes registros são antigos.


1 Crónicas 4.22

Estes registros não são tão antigos quanto aquelas coisas que constituem o deleite de nossa alma. Vamos recordá-las, nomeando-as uma a uma, assim como o avarento conta as suas posses. Existe a soberana escolha do Pai, pela qual Ele nos elegeu para a vida eterna. Fomos eleitos por Ele antes da fundação do mundo. O amor eterno acompanhou esta eleição. Não foi somente um ato da vontade divina que nos separou; a divina afeição também estava envolvida na escolha.

O Pai nos amou em e desde o princípio. Existe também o plano eterno de redimir-nos de nossa destruição certa, de purificar-nos, santificarmos e, por fim, glorificarmos. Este plano foi idealizado desde o início e está acompanhado, lado a lado, pelo amor imutável e pela soberania absoluta.

A aliança é sempre descrita como eterna. Jesus se compro­meteu com a promessa sagrada antes mesmo de a primeira estrela começar a resplandecer. NEle, os eleitos foram destinados à vida eterna. Assim, no propósito divino, a mais bendita união da aliança foi estabelecida entre o Filho de Deus e seu povo. Esta união permanecerá como o fundamento da segurança deles, quando o tempo não mais existir.

É vergonhoso que estes regis­tros antigos sejam tão frequentemente negligenciados e mesmo rejeitados pela maioria dos crentes. Se eles soubessem mais a respeito de seu próprio pecado, se mostrariam mais dispostos a adorar a graça de Deus. Vamos admirá-Lo e adorá-Lo neste momento.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.