ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presbítero da Igreja Renascer comanda a bateria da Mangueira


A notícia é de fato curiosa, um presbítero da igreja Renascer em Cristo está conduzindo a bateria da escola de samba carioca Mangueira. Ailton André Nunes se tornou a pouco mais de um mês no mestre da bateria da Verde e Rosa, criado no meio da comunidade, ele conta ao jornal O Dia que desde pequeno tinha talento para os tambores.

O percussionista profissional de 39 anos fez parte da escola de samba antes de converter, chegou a ser um dos diretores e também o primeiro repique. Nesse período, conta ao jornal, que começou a ter condutas que estavam quase destruindo sua família, foi quando ele passou a freqüentar a igreja.

Na caminhada de lá para cá, trabalhou com música, rodou a Europa como percussionista e reencontrou amigos no Brasil. Mas demorou oito anos para aceitar o convite de voltar a tocar na escola. Agora, no comando da “Bateria Surdo Um” ele pretende ganhar nota 10 para a Mangueira.

Sobre cair em tentação em meio à festa da carne o presbítero diz: Todos nós somos pecadores. Só que tem um porém: eu tenho consciência que sou pecador, mas hoje não vivo pelo pecado”, responde ao jornalista do jornal carioca.


O Dia
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. ué,Lucas não entendi nada, ele continua presbitero e comanda a escola de samba,que negócio é esse em?mariana

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo e o trabalho dele!
    Agora e com ele e D'us....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. a biblia diz lá em apocalipse 22 e 11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, [santifique-se] ainda...


    se esse homem se diz presbitero de uma igreja, onde e quando ele vai poder doutrinar um membro de sua igreja que enveredar por caminhos tortuosos??? será esse o conceito de evangelho que ele tem?
    será que ele nunca observou o que diz tambem la em Tiago 4 Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se [inimigo de Deus].

    tenho pena da alma desse homem.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito o cidadão não sabe o que quer dizer "Abstende-vos de toda a aparência do mal." I Tess. 5:22

    ResponderExcluir
  5. É, com a saída do KaKá o faturamento caiu, então eles estão procurando alternativas legais de ganhar dinheiro...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Não vi nada de errado, se os donos pilantras já fazem o que fazem, os plesbiteros tão ainda engatinhando na arte de desagradar a Deus.

    ResponderExcluir
  7. Sou cristão Católico e historiador especializado em história das religiões, e ao me deparar com comentários como os que constam acima me pergunto se afinal a ideologia pregada por vossa igreja está correta, pois se ele exerce um trabalho digno e honesto, mesmo que seja em uma escola de samba, não estaria ele levando a imagem de boa pessoa e cristão a lugares onde não se vêem bons exemplos? Sr. Joaquim Marcelino deveria aprender um pouco mais sobre a bíblia e não apenas ficar repetindo seus versículos sem ao menos compreender o que fala, o cristão por acaso deve trancar-se em casa e orar? Fechar-se em seus templos e esquecer que há um mundo fora, que necessita de pessoas que dêem bons exemplos? Tenho medo dos rumos que tomam o fanatismo religioso no Brasil, onde pessoas de pouca cultura versam sobre informações que ao menos conhecem com uma voracidade que beira o fanatismo xiita que tanto mal faz ao mundo. Amigos, sede santos, mas sede exemplos.......

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.