ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem gosta de Heresias? Então: Jesus Cristo já voltou!



José Luis de Jesus Miranda diz ser Jesus Cristo Homem. Sua igreja, Crescendo em Graça, tem seguidores ao redor do mundo todo. O mais controverso a respeito deste homem que se diz ser o próprio Cristo se dá pelo fato de ter ele tatuado em seu braço esquerdo o número 666 que, segundo o Apocalipse de São João, é o número da Besta (Anticristo). Além disso, a igreja prega em meio a movimentos homossexuais, apoia o aborto e afirma que não há pecado, porque todos os humanos são perfeitos aos olhos de Deus e Jesus já lavou nossos pecados quando morreu na cruz.



Alguns de seus seguidores mais fiéis dizem que morreriam por Miranda, porque ele é o verdadeiro Cristo que está cumprindo sua promessa de voltar à terra. Alguns professam milagres que ele realizou em suas vidas. Muitos fiéis, assim como as lideranças religiosas, atacam outras igrejas, principalmente a Católica, dizendo que são a representação do mal.


D'us seria bom esse senhor ter um estoque de Óleo de Peroba! O cara de pau....
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.