ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criação x Evolução ( Volume 1° )

Como sempre faço estava fazendo minhas pesquisas sobre esse assunto, então me deparei com um estudo sobre  Criação x Evolução, assunto polêmico mais ao meu ver esses vídeos explica tudo, com muita calma e colaboração da nossa parceira Mikrocenter pude conferir e analisar todos e deixar um dúvida pra os Evolucionistas, pois nada mais nada menos que o Doutor Biólogo Jobe Martin com a bela apresentação de David Hames irão demonstrar e comentar a vida de alguns animais e insetos em 8 vídeos que na minha opinião nunca vi nada parecido, pois explica da forma mais rápida e ampla possível as falhas sobre a Evolução, cada vídeo tem aproximadamente 11minutos bem distribuídos e mostra a verdade de alguns animais que os Evolucionistas se deparam e não continuam suas pesquisas pois encontram falhas pra levar adiante suas idéias, peço a todos os leitores e parceiros do Blog Do Lucas! que se possível confira esse 1° volume que irei divulgar, logo postarei o 2° volume.  
4° Primeiros Volumes 



  


Sem sombra de dúvidas os Evolucionistas estão sem saber o que fazer....


Blog Do Lucas! / You Tube
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Não gostar da teoria da evolução é uma coisa, mas os fatos nos levam a ela. Isso é ciência, a busca de respostas, mesmo que não sejam as que queiramos. Se a evolução não tem fundamento por que ela é aceita pela imensa maioria dos cientistas? Isso inclui cientistas ateus, cristãos, islâmicos, judeus etc.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.