ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HAARP - A máquina de terremotos!






Como é afirmado no vídeo, do ponto de vista militar, é uma arma de destruição massiva, capaz de acabar com o país inimigo.
Voltando ao assunto EUA, China, todos sabemos que os EUA, não tem uma bela reação com a China, teria realmente os Estados Unidos da América, usado tal arma contra o Haiti, apenas como um teste? E teria também causado um enorme estrago na China, apenas de acordo com suas relações?
E agora fica a pergunta, teriam os EUA, nesse meio-tempo, aprimorado sua tecnologia e criado tal catástrofe no Japão? Por que?






O assunto não acaba por aqui! Temos um post que falar de tudo.... Aqui!

Google / You Tube / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

14 comentários

  1. Os terremotos são fatos naturais e sempre ocorreram.No passado,inclusive,o planeta chegou a registrar tremores bem mais intensos do que os registrados na atualidade.Sempre vão existir.

    ResponderExcluir
  2. Um dos terremotos mais fortes de que se tem notícia ocorreu justamente em Los Angeles,nos Estados Unidos,inclusive,Los Angeles é uma cidade que está localizada em enorme placa tectonica. .Não teria lógica os americanos provocarem terremotos com essa suposta máquina em seu território..

    ResponderExcluir
  3. So uma coisa, esse blog apresenta o titulo afirmando que existe uma maquina de fazer terremoto, se o que é apresentado na verdade é uma teoria da conspiraçao. Pra começar isso é praticamente impossivel, se vcs estudar um pouco de fisica verá que o que o video diz faz sentido e é possivel. Mas se vc estudar muito, muita fisica verá que isso é impossivel, uma vez que nao existe qualquer possibilidade de movimenterar bilhoes de toneladas de rocha com microondas. Putz, fala serio, se fosse tao facil assim os japoneses ja teriam feito tres maquinas dessa com tamanho reduzido e o dobro da capacidade, hehe. So para se ter ideia, se realmetne o que a teoria citada no video fosse possivel, antes das placas se moverem todos ja estariamos mortos pelas microondas. Boa noite, Everton Araujo E=mc²

    ResponderExcluir
  4. esses aparenhos são usados para abrir buracos na camada de osonio e n para terremotos...

    c informe antes d colocar um post...

    by: Wemerson

    ResponderExcluir
  5. CARA EU ACREDITO JA VI REPORTAGENS SOBRE O CASO
    ANTES DOS TREMORES NO HAITI, CHILE, CHINA OUTROS LUGARES TINHA SINAS DE UMA NUVEM TIPO ARCO IRIS VC VAO ME DIZER QUE E FENOMENO ENTAO QUANDO FOR ACONTECER ALGO O CEU AVISA? VCS SAO BANDO DE CONTROLADOS PELA AMERICA EUA SO PREGA GUERRAS COM INTERESSE NO PETROLEO VCS ACHA QUE O BRASIL ESTA FORA DE MANOBRAS DE GUERRAS DELES? TEMOS QUE DAR GRAÇAS A DEUS A NOSSOS DEP. PREF. E PRESIDENTES POR NAO EQUIPAR O EXERCITO BRASILEIRO COM ARMAS MODERNAS!!

    ResponderExcluir
  6. Tá bom!!Arma climática?E esses tornados que devastaram várias cidades AMERICANAS foram causados pelo HAARP???Qual a lógica de destruir a si mesmo?Só é o HAARP quando ocorre fora dos E.U.A?Me poupem!!!

    ResponderExcluir
  7. deculpe mas a haarp é como o DUDA1
    eles emitem ondas de rádio com baixa frequência,
    e analisam toda uma área com velocidade sonica.
    obrigdo pela chance de esclarecer

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eh brincadeira neh? Este blog foi feito por Fabio Flores? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. voces tem que cala essas boca seus pertubado.
    e verdade sobre os terremotos tem outras noticias sobre isso, isso aqui é um blog informativo
    eles querem é mesmo que voces pensem que é teoria de conspiração
    so que ainda é tempo de se informa e informar os outros
    dps que voces tiverem a cabeça marcada igual um gado
    nao teram mais nenhuma chance de salvação e vão ter que se acostumar a ver pessoas queridas morrendo.
    abre esses olhos e parem de pensar que é fanatismo.

    ResponderExcluir
  10. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-na%C3%A7%C3%B5es-destru%C3%ADdas-pelos-illuminatis-globalistas
    eles emitem ondas que explodem bombas ja antes postas no no mar.
    eles tem 70 pct do dinhero do mundo intero. tecnologia e capacidad é o que eles mais tem. qualquer genio é comprado por 1 bilhao de dolares.

    ResponderExcluir
  11. essa postagem é verdadeira, estudei muito sobre isso em um trabalho na faculdade, e constatamos que realmente é verdade.lu

    ResponderExcluir
  12. voces vão todos toma no cú o criador desse post tah mais do q certo eles mexhem na ionosfera causando agitos e outras coisas lá q provoca terremotos por qualquer país e se vcs não conhecem os illuminati calem a boca seus retardados eles mandam no mundo

    ResponderExcluir
  13. soh um comentario... caro blogueiro... vc eh mto burro!! meu deus...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.