Goleiro Bruno recebeu 150 livros evangélicos do pastor Márcio Valadão

15 abril 20113comentários


Preso desde julho do ano passado o goleiro Bruno, acusado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, tem passado os dias no presídio Nelson Hungria, em Contagem (Minas Gerais), treinando futebol, vendo TV, lendo livros evangélicos e a Bíblia.

Bruno recebeu de sua família uma TV de 14 polegadas onde ele assiste a jogos, novelas e cultos religiosos. Ele também recebeu do pastor Márcio Valadão uma Bíblia e 150 livros  de diversos temas para ler enquanto continua preso.

Outra forma de se distrair na prisão são os treinos improvisados usando garrafas pet como traves. A noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, também levou equipamentos como extensor, bolas e luvas para esses exercícios.

Habeas Corpus negado

No dia 13, quarta-feira, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiram, por unanimidade, negar o pedido de habeas corpus para Bruno. O relator do pedido concordou com a juíza do caso e disse que a prisão é responsável para manter a ordem pública e garantir a conveniência da instrução criminal.

Bruno foi acusado de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eliza Samudio, que teve um relacionamento com o goleiro no início de 2009, desapareceu e houve denúncias de que ela teria sido morta no sítio do jogador, em Minas Gerais.
Uol 
Compartilhe :
Comentários
3 Comentários

+ comentários + 3 comentários

19 de abril de 2011 01:14

Olá adorei teu blog, Parabéns. Fique a vontade para visitar o nosso “Noelia Sirlene - Dicas & Curiosidades” e seja um seguidor especial.

www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br
www.noelia.com.br

19 de abril de 2011 01:45

Ah que legal! Agora é só botar a bíblia debaixo do braço e dizer que é de jesus... Fácil não?

Anônimo
1 de agosto de 2011 16:54

Quero saber, se o pastor que deu os 150 livros prá esse camarada, também deu prá outro preso, que não tivesse a fama e a conta bancária deste aí? Heim? Pelo que eu sei Deus perdoa os confessos e arrependidos, não quem simplesmente lê livros evangélicos, faz preces, lê salmos, e blá blá blá

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto