ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Batista afirma que chacina em Realengo foi “ação demoníaca” e classifica como “início do fim dos tempos”


Pastor Neil Barreto, da Igreja Batista Betânia, situada próximo ao local onde ocorreu a chacina, comentou sobre a tragédia: “Nós vivemos certamente o início dos tempos dos fins … o que nós vimos hoje foi um ser humano em guerra consigo mesmo … sem sentido para viver.”

Para Barreto, o atirador já era um “morto” e “só estava vivo biologicamente. Ele iria concretizar o que de fato já era – se encontrar com a morte – Porque ele era um morto.”

Segundo o pastor, a informação da irmã de que o atirador era fundamentalista islâmico “não confere,” dizendo que ele era um garoto do bairro que na verdade não encontrou amigos, não tinha relacionamento social, na verdade um garoto que nunca se encontrou consigo.”

Barreto afirma que isso trata de uma ação demoníaca, enquanto enfatiza que as crianças são a esperança para o futuro.

“Essa é uma ação demoníaca que quer roubar de nós a esperança que quer roubar de nós o futuro.”

A Igreja, ele diz, tem pelo menos umas 30 pessoas que estudavam na escola das vítimas, mas nenhuma foi atingida. Vendo pela televisão, ele reconheceu várias mães de sua Igreja. Seus filhos eram próximos das vítimas.

De alguma forma todos nós fomos alcançados,” disse ele querendo frizar que ele crê que “é uma ação demoníaca, tentando atingir crianças que representam o nosso futuro e a nossa esperança.”

“Mas não vão conseguir,” concluiu ele.
The Christian Post
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. muitas pessoas falam, "o ser humano é estranho"

    e eu tenho uma pergunta.

    a chacina em realengo, foi obra do ser humano ou do diabo?

    ResponderExcluir
  2. Obra do Maligno (Diabo) por meio do Homem com a permissão de D'us!

    1 Samuel 8
    19 Porém o povo não quis ouvir a voz de Samuel; e disseram: Não, mas haverá sobre nós um rei.
    20 E nós também seremos como todas as outras nações; e o nosso rei nos julgará, e sairá adiante de nós, e fará as nossas guerras.

    Israel estava pedindo que Samuel constituísse sobre eles um rei, rejeitando assim ao Senhor como rei soberano sobre eles.
    Samuel já estava velho, e seus filhos não seguiram os seus passos, não eram fiéis a Deus, ou seja, não seriam seus sucessores, e o povo estava com medo de ficar sem governante, e eles olhavam para os outros povos que possuiam reis e achavam que isso seria a solução para seus problemas, esquecendo de olhar para seus próprios pecados que traziam tanta ruina para suas vidas.

    21 Ouvindo, pois, Samuel todas as palavras do povo, as repetiu aos ouvidos do SENHOR.
    22 Então o SENHOR disse a Samuel: Dá ouvidos à sua voz, e constitui-lhes rei. Então Samuel disse aos homens de Israel: Volte cada um à sua cidade.
    7 E disse o SENHOR a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles.

    Nesses versículos podemos perceber que não era da VONTADE de Deus que Israel possuí-se um rei humano, pois o próprio Senhor que deveria ser seu rei.
    Mas o Senhor PERMITIU que um rei humano fosse constituído porque Israel o rejeitava.

    Muitas coisas que acontece é permissão de Deus, mas não Sua vontade. Existe uma diferença entre PERMISSÃO e VONTADE.

    PERMISSÃO, quando Deus deixa acontecer ou por muita insistência de seu povo, ou para nos ensinar e nos fazer enxergar que melhor é andar conforme a Sua boa vontade, que é perfeita e agradavél, pois Ele sabe o que é melhor para Seu povo.

    VONTADE, é aquilo que o Senhor sonha e planeja para Seu povo, sempre visando a vitória, sucesso e felicidade do mesmo.

    Israel fez a escolha errada, andar debaixo da permissão, preferiu um rei humano, para sua desgraça, pois nunca houve um rei que fosse perfeito e pudesse realmente fazer com que o povo fosse feliz e fiel ao Senhor. Por serem humanos, erraram muito e foram péssimos referenciais tanto para sua própria família, como para o povo.

    Hoje, nós também podemos fazer essa escolha, andar conforme nossa vontade e permissão do Senhor; ou andar conforme a vontade dEle, que sabe qual o melhor caminho para a vitória e uma vida em abundância.

    Devemos olhar para a história de Israel e fazer nossa escolha. Será que valeu a pena para eles constituirem um rei humano? A história é clara e nos mostra que não.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.