ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor ora em bomba de combustivel para que preço da gasolina diminua


No Brasil e no mundo o preço do combustível não para de subir. A crise é mundial e a maioria dos consumidores só podem lamentar, mas um pastor decidiu ir mais além e fazer alguma coisa contra isso. As informações são do Correio da Manhã.

Na Geórgia, Estados Unidos, Marshall Mabry, Pastor da Igreja Centro Cristão Farol de Luz, levou sua fé até a economia e está organizando grupos de orações em postos de gasolina para fazer com que os preços diminuam. O Pastor também afirma que quando está nas bombas de combustível orando pede a Deus que estabilize a economia mundial.

Na última semana aconteceu o terceiro encontro de oração. Contra os críticos e pessoas que não acreditam que atitude não irá funcionar, o Pastor Marshall disse: “quando se junta para orar, a comunidade pode fazer algo acontecer”.
Gospel+ 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. ahhhh vai rachar uma lenha!

    ResponderExcluir
  2. Tá de sacanagem né! Se orar apenas resolvesse os problemas não haveriam guerras no Oriente Médio! Nunca ví um povo tão religioso.... que tal fazer algo que realmente funcione, como unir o povo contra os abusos do Governo?

    ResponderExcluir
  3. E o que tem a ver alhos com os bugalhos????????

    Tem idiota em tudo quanto é canto! Meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. sabe a expressão "holy crap"?

    traduzido ao pé da letra e fora de contexto, tá aí um exemplo...

    ResponderExcluir
  5. Sei não, oração da fé pode muito, quem sabe qe isso resolva, e todos nós ao invez de criticar-mos vamos orar tambem. ana

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.