ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Lucas Participa então Confira Como votar no TopBlog Brasil 2011!



Desde 2008 que existe o prêmio TopBlog Brasil. Seu objetivo é premiar os melhores blogs de várias categorias, tanto por voto popular quanto por um jure de especialistas. Qualquer blog por se cadastrar e concorrer. Este ano de 2011 resolvemos concorrer com o Blog do Lucas e queremos a sua ajuda e o seu voto.


Esse ano o Blog do Lucas está concorrendo e vamos precisar de sua ajuda para votar em nosso blog. O processo é bem rápido e simples e você pode usar até suas contas do Twitter e E-mail para isso.


Depois de clicar no link escolhido para votar (E-mail ou Twitter)l , você será direcionado para nossa página e verá o ícone de votação como ilustrado na imagem abaixo:


Pelo Twitter
Pelo E-mail
Pelo E-mail após a votação será enviado um certificado de confirmação para o e-mail informado apenas para a "Confirmação do Voto"


Você pode votar em quantos blogs quiser para os mais variados temas. A lista está disponível na página principal (são muitos) e a votação irá até 11/out/2011 quando termina a votação popular.


Contamos com sua ajuda!
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.