ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem invade e destrói igreja e logo após sofre infarto e morre.


Um homem invadiu uma igreja na cidade de Catingueira, no Sertão paraibano, destruiu as imagens sacras e depois teve um infarto e morreu. Durante a invasão à igreja, Edmílson Jovino ainda agrediu o padre.Segundo informações do padre Fabrício Dias Timóteo, o Círio Pascal e as imagens sacras do Cristo Crucificado e de Nossa Senhora de Fátima foram destruídas após a novena. “Ele estraçalhou logo de imediato um ventilador de pé. Ele pegou a haste desse ventilador e veio em minha direção quando me reconheceu como padre. Ele tentou me agredir com esta haste, eu me defendi, mas ele ainda conseguiu me dar um soco”, disse o padre.

Após invadir e destruir imagens sacras, Edmílson foi até a Praça da Matriz, onde foi capturado por populares e, em seguida, entregue à Polícia. Logo em seguida, ele começou a passar mal e morreu. “Segundo o parecer de alguns médicos, houve um infarto, um problema cardíaco fulminante”, disse o padre Fabrício Dias.

Por enquanto, a igreja permanece fechada até que seja feito o ato de desagravo que também pode ser chamada de ato de reparação. Ainda não se sabe se as imagens sacras vão ser restauradas ou subtituídas.

Tv Paraíba / Portal Paraíba / Andre Noticias / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

5 comentários

  1. Essa notícia é falsa, nossa, tenha vergonha de procurar notícias reais pra publicar.

    ResponderExcluir
  2. Morreu mas fez a sua boa ação do dia!

    ResponderExcluir
  3. Kira ele esta entre nos....muahahahahahaha

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.