Nosso Refúgio!

26 maio 20110 comentários


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente. Salmos 46.1
A s bênçãos da aliança têm o propósito de que nos apropriemos delas. Crente, você não está dependendo de Cristo tanto quanto deveria. Quando se encontra em tribulações, você Lhe conta toda a sua aflição? Ou você busca todos os seus amigos, exceto o seu melhor Amigo? Você conta em todos os lugares a história de sua dor, exceto no seio de seu Senhor? Você está sobrecarregado com os pecados de hoje? Em Jesus há uma fonte repleta de sangue — use-a.

O senso de culpa retornou ao seu coração? A graça perdoadora de Cristo pode ser provada nova¬mente. Venha a Ele imediatamente, a fim de ser purificado. Você menospreza a sua própria fraqueza? O Senhor Jesus pode tor¬nar-se a sua fortaleza, se você se apoiar nEle.

Você está despido? Vista-se da túnica da justiça de Cristo. Não permaneça apenas olhando para ela; vista-a. Despoje-se de sua justiça própria, de seus temores e vista o belíssimo linho fino. Você se sente enfermo? Aperte a campainha da oração e chame o Médico amado. Ele lhe dará o remédio que o vivificará.

Você é pobre, mas possui "um parente... senhor de muitos bens" (Rute 2.1). Dirija-se a Ele e suplique que lhe dê da sua abundância. O Senhor Jesus lhe tornou co-herdeiro juntamente com Ele mesmo. Tudo que o Senhor Jesus possui está à sua disposição. Não existe nada que Cristo desaprove mais do que o seu povo ter uma revelação dEle e não se beneficiar.

O Senhor Jesus gosta muito de ser nosso ajudador. Quanto mais fardos colocarmos sobre os ombros de Cristo, tanto mais precioso Ele será para nós.

Charles Haddon / Blog do Lucas 
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto