ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médicos católicos oferecem curar aos Gays

Uma associação de médicos católicos da Bavaria, na Alemanha, oferece a “terapia de opções para homossexualidade”, que prevê cura de gays e lésbicas com o uso de homeopatia e aconselhamento espiritual. 

Provavelmente para não ter problemas com as autoridades, inclusive médicas, a associação ressaltou  em seu site que “a homossexualidade não é doença” e que a terapia foi desenvolvida para quem  desejar conter a sua “inclinação” por essa forma de sexo.

"Sabemos que existem muitas pessoas que sofrem muito por causa de seus sentimentos homossexuais e o que oferecemos é um amparo espiritual e psicológico de emergência", disse o médico Gero Winkelmann, responsável pela associação que se denomina como “a voz da comunidade católica da medicina”. 

Winkelmann conseguiu despertar as críticas não só do movimento gay, como também dos céticos, que, além de obviamente não acreditarem em “espírito”, nos últimos anos têm feito manifestações contra medicamentos homeopáticos, que são uma enganação, segundo eles. 

A Federação de Gays e Lésbicas da Alemanha acusou a associação de desrespeitar a opção sexual das pessoas. Renate Rampf, porta-voz da entidade, disse que Winkelmann se aproveita da insegurança de homossexuais e de seus familiares para impor uma mistificação.

Na América Latina, entidades religiosas dão cursos sobre como curar a homossexualidade. Uma delas é a Exodus, com matriz nos Estados Unidos.

No Brasil, em meados de 2009, o CFP (Conselho Federal de Psicologia) censurou a psicóloga e evangélica  Rozângela Alves Justino por oferecer tratamento de cura da homossexualidade.

Paulopes / Spiegel / Blog do Lucas

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

12 comentários

  1. Juntaram as duas coisas mais ridículas que existe, a cura aos gays e a homeopatia, só católicos mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esta é a maneira mais rápida de aparecer nas notícias, e de perder a licença médica(esqueci o nome)...

    ResponderExcluir
  3. Soh com muita terapia pra fazer um viado voltar a normalidade!!!
    Traumas na fase falica da crianças causam serias confusoes de generos em crianças e aih apos a fase de latencia sexual surgem os desejos da pederastia!!
    Homosexualismo eh resultado de traumas infantis... isso nao se cura com facilidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Juntaram as duas coisas mais ridículas que existe, a cura aos gays e a homeopatia, só católicos mesmo [2]

    Trauma? não tive trauma nenhum, meu pai não me estuprou, não me bateu, nem minha mãe. Pelo contrário, me educaram muito bem, me ensinando a respeitar os outros e a não ter vergonha de quem sou!

    Esses religiosos são ridiculos, e os que concordam mas não são, são piores ainda.

    ResponderExcluir
  5. Juntaram as duas coisas mais ridículas que existe, a cura aos gays e a homeopatia, só católicos mesmo [3]
    Também nunca tive nenhum trauma muito pelo contrário sempre tive pessoas a minha volta muito amorosas e que me respeitam muito
    tenho certeza de ser gay desde os 12 anos e nunca sofri por isso.
    Isso e so mais uma forma de preconceito e descriminação pregada pela igreja!

    ResponderExcluir
  6. Ok. só que eles informa isso de uma forma errada. Isso é um gosto desenvolvido pelo cérebro sim, vc não nasce com opção sexual definida, vc cria durante a vida, eu sei disso pq eu sou um ex-gay, eu gostava de homens e nuca conseguia nem ficar com meninas mas com o tempo eu mesmo consegui mudar meu gosto, e eu não dou graças a Deus por isso pq nem acredito que ele exista mas com certeza é mais facil gostar de meninas do que ser gay. E eu não sei como eu fiz isso so sei que eu não sinto mais nada por homem nenhum, antes bastava eu ve um na rua ou na TV e já imagina mil e uma coisas. E acho que deviam desenvolver ajuda pra quem não quisesse ser gay, mas só que todo mundo diz que não tem como mudar e tal e qualquer coisa que vc fale vc já é tratado como preconceituoso. eu falei pra varias pessoas que isso tem como mudar simm, mas todos acham que não.

    ResponderExcluir
  7. nao e tudo maravilha nao , eu sou gay e presiso urgente de tratamento contra o olcolismo hahaga

    ResponderExcluir
  8. Coisa ridícula! rí demais lendo essa asneira.
    Quanto ao "ex-gay" parabéns por ter conseguido, mas com sinceridade, era tão necessário assim? Sério, fico com medo de quem "desvirou" pois todos que conheci que ofereciam este tipo de coisas..era extremamente perturbado.

    ResponderExcluir
  9. neurotico é a palavra certa pra isso amigo ai de cima

    ResponderExcluir
  10. todo viado é viado todo hetero é hetero á soma disso é:que sempre existe um hetero que como outro hetero que se transfoma em gay .outra soma hetero viado e gay :travesti...pergunta?
    como assim . eu explico . vamos la homemxmulher transaran .depois homemxviado meteram depois como o caõ não caça como um
    gato gayx mulher :traveco... pessoal é só uma brincadeira da minha cabeça sem te o ki faze não quero ofender ninguen é so brincadeira pois sou viado /gay tambem pra quen entendeu .mui obrigado.fim

    ResponderExcluir
  11. Sou hetero, mas fui mto bem educado a respeitar, e mais que cada um tem o DIREITO a ser feliz da forma e com quem desejar. O resto é apenas um bando de imbecís

    ResponderExcluir
  12. Eu penso que as pessoas hoje em dia tem mente fraca...mas todo Homossexual diz que "nasceu" assim!Se realmente tive nascido existiriam tres sexo F-feminino M-masculino H-homossexual.Por incrivel que pareça acredito que existem sim pessoas com atrações pelo mesmo sexo mas que não se sentem a vontade.E optar por assumir ou rejeitar é da pessoa que sente.
    Liberdade de expressão.As pessoas tem uma vaga opnião hoje em dia são do tipo "tudo se pode",se você não concordar é um absurdo.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.