ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Third Day disponibiliza show completo para ajudar vítimas de furacão


O grupo americano de rock cristão Third Day, que recentemente passou pelo Brasil (ouça a música que o grupo gravou com Marcus Salles, ex-integrante do 4 por 1), disponibilizou na internet o áudio completo de um show realizado na cidade de Joplin, no estado de Missouri (MO). A apresentação está sendo disponibilizada por US$ 10 no site da banda, com renda 100% revertida para as vítimas do furacão que atingiu o município onde o show foi realizado.

A banda se apresentou na cidade de Joplin (MO) no dia 20 de março deste ano. Dois meses depois, um tornado com ventos de até 320 km/h matou mais de 140 pessoas, em um caso que chamou a atenção do mundo inteiro. Até o momento, outros 100 moradores estão desaparecidos — o próprio presidente Barack Obama esteve no local para prestar assistência às vítimas. E a banda cristã está fazendo sua parte.

Segundo o comunicado oficial publicado no site do Third Day, “as canções do grupo falam sobre a esperança que Deus oferece por meio da mudança de vida. Sob a luz do desastre, muitas dessas músicas ganham novo significado”.  O pacote oferecido pela banda conta também com fotos do show, uma capa especial e a lista de músicas tocadas em formato para impressão, além das músicas em formato mp3.


Setlist:

Lift Up Your Face
I Got A Feeling
Call My Name
Sing A Song
Born Again
Run To You – Consuming Fire
Trust In Jesus
Revelation
God Of Wonders-Acoustic
By His Wounds-Acoustic
Show Me Your Glory-Acoustic
You Are so Good To Me-Acoustic
Rockstar-Acoustic
Blackbird-Acoustic
Surrender
Make Your Move
I’ve Always Loved You
Jesus Rides The Subway
Tunnel
Gone
Bis:

Otherside
Children Of God
Your Love Oh Lord


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.