ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coloque A pedra no assunto!


“Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular”. Atos 4.11



Talvez você já tenha ouvido alguém dizer ou até mesmo dito assim: “Vou colocar uma pedra nesse assunto”.

Sempre que usamos a frase “colocar uma pedra”, estamos dizendo que queremos esquecer uma situação ruim ou pelo menos não tocar mais no assunto. Nunca dizemos: “quero colocar uma pedra no assunto que se refere ao aumento do meu salário”, ou quero colocar uma pedra no assunto de que fui curado de um câncer terminal. As boas novas queremos é propagar, mas quando se trata de algo desagradável o que mais queremos é colocar “uma pedra no assunto”.

É horrível viver na sombra de uma decepção, de uma traição, de um mal entendido, de alguma desavença, da perca de um emprego, de acusações mentirosas enfim, momentos que não queremos mais que façam parte de nossas vidas.

Pois bem, e o certo mesmo é colocar A pedra nesses assuntos!

A pedra mais significativa em edifícios importantes é a pedra angular. Geralmente é a primeira pedra em uma cerimônia formal. Muitas vezes é gravada com a data da construção, ou talvez outra inscrição, homenageando uma pessoa ou um evento. Assim, não devemos nos surpreender que Jesus seja chamado de gonia, ou “pedra angular”.

Quando colocamos A pedra – Jesus em situações dolorosas como essas citadas acima, poderemos até lembrar dos problemas, mas lembraremos deles sem a dor, sem mágoa, sem rancor, pois entenderemos que Jesus nos perdoa e o mesmo devemos fazer!

Coloque Jesus nas decepções, coloque Jesus na traição que sofreu, coloque Jesus na causa!

O melhor é que quando colocamos A pedra em nossa vida, a construção da nossa história passa a ser melhor alicerçada e assim acaba com as chances de sermos derrubados pelas tempestades da vida."Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mateus 7.24-25

Danúbia Guarnieri / Sou da Promessa / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.