ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A verdadeira "Felicidade"


Muitos dizem que o importante da vida é ser feliz, eu concordo pois quando nos sentimos tristes parece que nada mais tem graça e que tudo perdeu o brilho. Mas, na verdade o mais importante é ser feliz por completo e para sempre, não aquela “felicidade” que dura só uma temporada e logo depois dá lugar a um vazio bem maior que ela.

A que temos direcionado a nossa felicidade? Do que dependemos para sermos felizes? Quando Deus é o foco da nossa vida, consequentemente ele é o principal motivo da nossa felicidade, e assim não teremos apenas momentos felizes e uma vida de tristeza, e sim uma vida feliz e momentos tristes.

Para sermos completamente felizes é preciso muito mais do que estarmos bem com o nosso namorado(a), amigos e familiares, é necessário que em primeiro lugar estejamos bem com Deus, que tenhamos uma vida de comunhão. Sem Ele apenas achamos que somos completamente felizes, mas na verdade sempre faltará algo, sempre existirá um vazio.

É claro que nos 365 dias do ano não estaremos rindo todos os dias, terão dias que estaremos tristes, decepcionados e até mesmo chorando. Isso porque lidamos com o ser humano e ele assim como nos faz felizes, também tem a capacidade de falhar e desapontar.

Muitos tentam buscar a fórmula da verdadeira felicidade, a resposta é entregar o seu coração a Jesus Cristo e aceitá-lo como o seu salvador. É claro que mesmo servindo a Deus iremos passar por problemas, mas a diferença é que saberemos que sempre teremos Ele para nos ajudar.

Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Salmos 34:8

Quando passamos por problemas, certas vezes temos vontade de desistir de tudo e dizemos que não temos o porque ficarmos bem, não temos motivo para estarmos felizes. Mas eu digo que sim, temos sim motivos para sermos felizes, temos Deus em nossa vida, temos saúde, uma casa para morar e o que comer.

O que me faz mais feliz é estar bem com a minha vida espiritual, é ter um bom relacionamento com os meus pais, é fazer o meu namorado feliz, estar indo bem nos meus estudos.

O pecado pode tentar te enganar, ele te proporciona com a bebida, as drogas, o sexo, a pornografia, uma felicidade momentânea, mas depois de um tempo ela passa e fica apenas o arrependimento. Abra mão dessa felicidade, e aceite o que Cristo pode te propocionar, a eterna e verdadeira felicidade.

Mariana Rodrigues / Prega / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.